Igreja

  • Iniciador do tópico Zezituh11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já foram feitos inumeros tópicos sobre isso. Da proxima vez usa o procura...
 

DeletedUser

Guest
fogo!!!não perceberam que já irrita isso????Os tópicos de rezar estão á vista de toda a gente!!!Até um cego os vê!!!usem o procurar para a próxima!!!fogo...cada dia é um tópico para rezar!!!ninguem sabe para qe serve,ainda não percebeste isso?pessoas como tu deviam de ser banidas para a vida toda!!!:mad::mad::mad::mad::
 

DeletedUser

Guest
Sabes o que quer dizer novato, é normal com os novatos isto acontece (desculpem se estou a ofender dizendo novato), mas vale a pena avisar do que ralhar e chatear-se. :cool:
 

DeletedUser

Guest
ja fizeram experiencias, e parece que rezar quando uma loja ta em 9 e pouco e depois ir acabar a loja te da os melhores itens.
 

DeletedUser4752

Guest
No mundo 3 eu rezei antes de acabar o alfaiate e agora tem roupas boas
 

DeletedUser4245

Guest
lol...:D

Isso acontece a todos que evoluem o alfaiate,a loja e a loja de armas existem sempre novos itens..
Nada a ver com rezar!

olha ke é kapas tenho rezado antes de acabar as lojas e isso e so me saem coisas boas
 

DeletedUser

Guest
lol...:D

Isso acontece a todos que evoluem o alfaiate,a loja e a loja de armas existem sempre novos itens..
Nada a ver com rezar!

eles não estão a dizer coisas novas...estão a dizer coisas boas por exemplo:em vez de saírem coisas normais são coisas vistosas
 

DeletedUser

Guest
esse link nao responde as nossas duvidas.
deixanos com mais.
 

DeletedUser2283

Guest
Lê deste o principio , ou não queres dar-te ao trabalho de???
Queres as coizas , procura e informa-te

Isto já devia tar fechado, porque isto não é uma discução mas sim uma dúvida. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tópico encerrado.

Em resposta ao tópico:
As funções da igreja são secretas.
:)
ninguém sabe ao certo para que serve...
São apenas uns palpites que existem:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo