Historia-Aventuras de uma cidade-Inscrições

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Inscrevem se aqui decedi fazer uma historia porque ja muita gente a fez inscrevam se

Digam o que querem ser vou fazer o que conseguir para conseguir que voces sejam quem queres mas nao prometo nada o nomo vaiser o vosso do forum

Quando achar muita gente fecho as inscriçoes e depois peço para fecharem o topico

Va increvam se;)
 

DeletedUser

Guest
eu quero participar, quero ser o xerife o q prende os rufias xD
 

DeletedUser

Guest
EU quero entrar xD!

Quero ser um dos maus da fita llooll xD
 

DeletedUser

Guest
eu quero:D e gostava de ser um pistoleiro como o meu nome é muito grande pode não encaixar na personagem podes por só Moreira ou dragao19 que é o meu nome no mundo 3
 

DeletedUser3547

Guest
quero ser o líder ou o sub lider, dos maus da fita xD
 

DeletedUser6688

Guest
Eu quero ser o pistoleiro da cidade que namora a mais linda mulher
 

DeletedUser

Guest
como já disse a cima quero ser o pistoleiro que comanda todos os outros pistoleiros:D acho que vai ficar uma história interessam-te!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
vou por agora a introduçao da historia diz poucos promenores mas e so para ficarem com uma ideia geral amanha eu o meu ultimo teste por isso depois vou fazer as coisas com mais calma vou tentar que seja uma historia muito grande vai ter algumaas cenas de amor, comedia e sobretudo THE WEST
 

DeletedUser

Guest
Continou a espera de mais inscriçoes podem se increver a minha historia n morde
 

DeletedUser6685

Guest
Eu gostava de entar e podia ser alguem pois nao me interesssa a personagem, eu so gostava era de entrar
 

DeletedUser

Guest
Que tal, Rodrigo Ricardo Monthoia da Rocha Ramirez?

vou te xamar jony para nao haver confusoes e tu vais ser muito imporante na historia jony


Quem se increveu o seu papel ta garantido mais cedo ou mais tarde vao aparecer, quem se inscreveu ja decidi o que vao ser so uma pessoa e que nao decidi o skinet tou a guardar alguma coisa de especial para ele

Continuem se a increver preciso de mais inscriçoes
 

DeletedUser2283

Guest
Se houver vagas, gostaria de ser, o Criminoso mais procurado de todos os tempos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo