Geburtstagshosen - Conjunto Festivo

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início

DeletedUser11407

Guest
Boas,


Já repararam que há um novo item que pertence ao conjunto festivo!?

É um par de calças que dá pelo nome "geburtstagshosen".

A única coisa que sei é que geburtstagshosen = calças de aniversário...
:confused:

Alguém consegue adiantar mais alguma coisa?!?!

Obrigado
 

DeletedUser5993

Guest
Isso é muito recente! Deve ter sido do mini-update que houve ontem ou anteontem (Já não me recordo. É possível identificar os mini-updates porque as sessões activas vão abaixo, tem de se fazer login de novo)

Já me informaram que no Alemão se dropou algumas coisas: forum.the-west.de/showthread.php?t=62573


Suposta aventura surpresa dos 5 anos do The-west. Deixaram a aventura activa sem quererem.
Disseram-me também que vai sair dia 30 de Abril. Primeiro drop registado em "Apanhar canas de açucar" ás 14.28 e outro ás 14.30.
Preparem-se :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Apanhar canas de açucar
Colher cereais
Apanhar bagas
Moer Cereais
Colher laranjas

Estava vai ser a primeira sequência.

No entanto esta sequência vai dar a acesso a um set para o nível 5.
Depois disso então há algo mais a fazer que é desconhecido por agora... e recebem :

cal_as.jpg
 

DeletedUser11675

Guest
Apanhar canas de açucar
Colher cereais
Apanhar bagas
Moer Cereais
Colher laranjas

Estava vai ser a primeira sequência.

nao percebi.. se fizermos esses trabalhos dropamos a coisa que postaram no forum alemao?
 

DeletedUser11552

Guest
nao , dps de fazer esses trabalhos deve haver possivelmente uma quest qualquer , ou qualquer outra coisa, e depois e que recebemos o que o killado disse. mas esses trabalhos sao o que dao acesso... mas e melhor esperarmos por informaçoes mais concretas na vez de nos pormos a inventar :p
 

DeletedUser9524

Guest
nao percebi.. se fizermos esses trabalhos dropamos a coisa que postaram no forum alemao?

Devido a um bug, a primeira parte da aventura "5 anos do The-west" esteve disponível por 1 hora e pouco aqui nos nossos servidores... antes do tempo.

vela1.jpg

vela2.jpg

vela3.jpg

vela4.jpg

vela5.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Quando se logarem no the-west e receberem uma mensagem no ecrân a convidar para a festa dos 5 anos do jogo, então a aventura estará aberta.

Até lá... é esperar pela data certa. :cool:
 

DeletedUser11552

Guest
:D :D :D

e nao sabes assim uma data mais ou menos? XD nao sabes quando é o dia da festa dos 5 anos do jogo? ou o dia dos 5 anos do jogo ? xD
 

DeletedUser11552

Guest
pois, já vi ;)

mas na altura que escrevi a mensagem eles ainda nao tinham postado nada XD
 

DeletedUser9524

Guest
As calças são interessantes... o set Festivo fica com 70% de sorte.
 

DeletedUser3123

Guest
Essa aventura pra pegar o lenço que aparece "kerse" vc tem fazer os trabalhos que vc fez dos itens anteriores, é isso?
 
Topo