Folheto / Cesto com uma criança

  • Iniciador do tópico DeletedUser8112
  • Data de início

DeletedUser8112

Guest
Em todos os meus mundos, o item "cesto com uma criança" passou a ter a imagem do item "folheto". Simultaneamente, o item "folheto" desapareceu, não me permitindo concluir a aventura "ideia de negócio".
 

neos

Active Member
Bom dia,
Você tem a certeza que tinha o folheto? Se não for muito incómodo poste um print do relatório do trabalho em que o dropou. Pode também tentar fazer uns 10 trabalhos de 15s de emboscada para ver se sai de novo... Caso não resulte, sugiro que mande um ticket no jogo do tipo bug pois provavelmente será um erro (o desaparecimento do folheto) que terá acontecido apenas à sua conta :(
Quanto à imagem do cesto com a criança terei de averiguar se se tratará de algum bug ou se é uma alteração propositada.

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser11459

Guest
boas, tambem estou com um problema na aventura "ideia de negocio " ja fiz 30 vezes emboscada e nao me sai o folheto , tenho de ter alguma coisa equipada ou alguma hora especial ?
 

neos

Active Member
Bom dia,
Não há conhecimento de qualquer horário específico para encontrar o folheto e não é necessário ter nada de especial equipado. Por acaso nos 2 mundos onde eu fiz (no dead quando saiu e no colorado ontem) o folheto saiu-me durante as 3 horas de trabalho pedidas e curiosamente por volta das 5 (no dead às 17:08 e no colorado às 5:04), mas creio que foi apenas coincidência.
Como o drop não é 100%, provavelmente está apenas a ter muito azar. Pode tentar cancelar e aceitar de novo a aventura, fazendo outra vez as 3h na esperança de que saia ou então é continuar a tentar nos 15s. Tente sempre com pontos de trabalho positivos, pois isso poderá ser uma razão para não conseguir o produto.
Boa sorte!
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser12949

Guest
Boas Noites,
Desta vez trago um pequeno Bug, que ao que parece (não tendo a certeza) já o disseram aqui, mas pelo sim pelo não, volto a relembrar.

BUG: Quando se equipa o "Cesto com uma criança", automaticamente aparece o "Folheto".

(Deixo aqui uma imagem a comprovar).


27239ae9adaf4c358fba57cc5bb5d276.png



Com os melhores cumprimentos,
Kawalski - COLORADO PT -
 

neos

Active Member
Boas Noites,
Desta vez trago um pequeno Bug, que ao que parece (não tendo a certeza) já o disseram aqui, mas pelo sim pelo não, volto a relembrar.

BUG: Quando se equipa o "Cesto com uma criança", automaticamente aparece o "Folheto".

Boa noite Kawalski,
O bug que existia tinha a ver com a imagem do cesto com uma criança estar trocada e de quando aconteceu esse bug apareceu um outro em que fez desaparecer o folheto a alguns jogadores. Portanto esse é um novo bug que parece estar a existir.
Ao equipar o cesto e a sua imagem alterar-se consegue fazer a aventura na mesma?

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser12949

Guest
Boa Noite Neos,

Sim, mesmo equipando o cesto e consequente alteração de imagem, a aventura dá para fazer. :)

Cumprimentos,
Kawalski - COLORADO PT -
 
Topo