Fita preta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
tenho um pequeno problema, já tenho 2 fitas pretas,estou a usar uma, já tenho 5 horas de serrar madeira e continuo sem conseguir concluir a aventura...
Alguém me sabe ajudar????
obrigada
 

DeletedUser

Guest
a mim pelo menos deu pra concluir...n sei o que se passa...
 

DeletedUser

Guest
vc tem que ir a uma cidade e vender uma das fitas ,tem q ir p outro trabalho para sua motivaçao voltar a ficar 100% quanto menor for a motivação menor a chance de conseguir um item ,dai vc trabalha duas horas ,espero q tenha ajudado.!
 

DeletedUser

Guest
vc tem que ir a uma cidade e vender uma das fitas ,tem q ir p outro trabalho para sua motivaçao voltar a ficar 100% quanto menor for a motivação menor a chance de conseguir um item ,dai vc trabalha duas horas ,espero q tenha ajudado.!

a tentativa é boa mas acho que nao ajudaste.

Quando vais à aventura aparece que está tudo concluido? podes ter de equipar a fita!
 

DeletedUser

Guest
pois... na aventura aparece que não tenho fita... e sim ja fiz mts trabalhos no entretanto e voltei lá... e tenho usado sempre a fita... acho q ninguém tem solução...:(
 

DeletedUser

Guest
pois... na aventura aparece que não tenho fita... e sim ja fiz mts trabalhos no entretanto e voltei lá... e tenho usado sempre a fita... acho q ninguém tem solução...:(

Vc temtou faser a missao equipada com a fita
 

DeletedUser

Guest
Boas,
tenho um pequeno problema, já tenho 2 fitas pretas,estou a usar uma, já tenho 5 horas de serrar madeira e continuo sem conseguir concluir a aventura...
Alguém me sabe ajudar????
obrigada

Eu nem consigo achar a fita preta!!!

Se sobessem, me mandem uma mensagem privada, eu agradecia se me ajudasem.
 

DeletedUser

Guest
Eu já a tenho!!!

Comprei-a na cidade Setãozinho por uns 75 $
---MUNDO 1---
 

DeletedUser

Guest
Sou o unico aqui que não está a perceber o assunto deste tópico?:confused:

O que é que serrar madeira tem a ver com a fita preta? A unica aventura em que é preciso uma fita preta pede depois 1 madeira que se obtem a cortar arvores, serrar madeira não tem nada a ver...:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Tem que estar usando a fita para a aventura ser concluída, não basta ter ela no seu inventário, tem que estar usando.
 

DeletedUser3844

Guest
Pessoal pesssoal calma!...

Relax...:D

Para concluires essa aventura basta te equipares com a "fita de cabeça preta".

Acho que não é precizo madeira nenhuma.

Espero ter ajudado com os animos exaltados:D:p
 

DeletedUser

Guest
nao es o unico a nao-entender

a missao da fita de cabeça preta eh do barman henry walker, q pra mim n tem nada a ver com serrar madeira

se vc qr uma fita preta, vai numa cidade q tenha e compra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo