final do jogo

  • Iniciador do tópico Bulldog the Pirate
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sei que já existem tópicos a especular como seria o final deste jogo mas eu proponho uma alteração na evolução do jogo que por sua vez iria alterar o final deste..

Segundo o modelo do jogo actual, as cidades não podem ser conquistadas, nem as cidades fantasma.
O que eu proponho era que se pudesse conquistar as cidades fantasma do seguinte modo:
quando uma cidade atingisse o máximo de evolução, ou seja, não tivesse mais nada para evoluir, poderia conquistar 1 e apenas 1 cidade fantasma.
Nessa cidade poderiam entrar novos membros que teriam o objectivo de mais uma vez evoluir essa cidade.
Quando essa cidade fantasma, agora conquistada, estivesse tambem evoluida ao maximo, poderia-se conquistar mais 1 cidade fantasma e por aí em diante..

É que senão nunca haverá uma cidade a dominar pois a seu tempo várias cidades atingirão o limite de evolução e vão ficar todas em pé de igualdade..

No final do jogo vencia quem tivesse mais cidades..

Fica a ideia..

Comentem sff
 

DeletedUser

Guest
po MAIS UM!! ..kara ñ tem fim !!! todo dia tem um monte de gente se cadastrando nos mundos e pra eles o jogo esta sempre começando portando ñ ha final!! kem faz os objetivos e vc como ter o melhor iventario, fazer parte da maior cidade fazer os trabalhos ou simplesmente ficar duelando... mas esse ja deve ser o 6° topico com o mesmo assunto deviam punir ke kriaçe um outro :mad:
 

DeletedUser

Guest
eu falei nisto pois não sei se sabes mas tem um nivel maximo 99..quando lá chegares acontece o que???
desistes e dizes "fixe, acabei"??
vais andar aqui até quando??

e como tu dizes..ter o melhor inventario ou fazer parte da melhor cidade..como se faz isso se nao houver fim???
e duelar..que piada andar a fazer duelos com pessoas que daqui a 1 ano tem exactamente os mesmos items, armas que eu..e como já nao se passa do nivel 99 quando estiverem 1000 pessoas a esse nivel como é?
 

DeletedUser48

Guest
Estão tão preocupados com o fim do jogo não sei porquê. Ainda vão no início e já pensam no fim, que tal desfrutarem do que tem agora em mãos?
 

DeletedUser1410

Guest
Também não percebo tanta preocupação com o final do jogo...
Deve ser mesmo fácil atingir nível 99, e etc...:rolleyes:

Que tal desfrutarem o jogo que é bastante recente?!
 

DeletedUser

Guest
Estão tão preocupados com o fim do jogo não sei porquê. Ainda vão no início e já pensam no fim, que tal desfrutarem do que tem agora em mãos?

bela kaht!.. esses karas ja tao enchendo u saco
 

DeletedUser

Guest
não é so pensar no fim..é tambem permitir uma continuação do jogo noutro sentido..quando se tem a cidade evoluida passa-se para a conquista de outras..
 

DeletedUser48

Guest
Lá está o jogo está na fase inicial ainda vai ser implementado muitas coisas e vocês já querem tudo duma vez só, tenham calma e joguem.
 

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo é que estou a dar a ideia com tempo para se ter tempo para pensa-la, estuda-la e implementa-la!
 

DeletedUser943

Guest
meninos, voces vao ter tanto que fazer ate la chegarem...... nao se preocupem :)
 

DeletedUser

Guest
Sim cada vez mais é dificil passar de nivel, imagina o que é passa do nivel 80 para o 81 por exemplo. Vai demorar muito muito tempo.
Alem de mais eles vao sempre actualizando o jogo com novas ideias e coisas para evoluir.
 

DeletedUser

Guest
bem nao deixa de ser uma ideia mas ainda falta muito pra la chegar por isso nao sei porque é que se preocupam tanto com isso
e o jogo vai sendo actualizado
 

DeletedUser

Guest
esta ideia não é apenas para ser introduzida no final do jogo!!
eu quando falei na possobilidade de conquistar cidades fantasma era uma forma de prolongar o jogo no sentido de evolução das cidades..
senao quando uma cidade estiver totalmente desenvolvida deixa de ter objectivos..assim nunca pára pois tem sempre alguma coisa para conquistar e evoluir..
 

DeletedUser

Guest
Até tem o seu ponto de vista! E poderia ser muito interessante começar a ponderar ideias para quando o "final" acontecer.
 

DeletedUser

Guest
mas...

mas penso que te estas a esquecer da aventuras que para alem de te ajudarem a ganhar itens tabem te evoluem de nível e tu a fazeres os requesitos ainda te evoluis mais depressa:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
eu não estou a falar de crescimento individual!!
eu estou a falar dum crescimento da cidade..
 

DeletedUser

Guest
quando conseguires ter a tua cidade ao maximo, se la chegares, acho que deves colocar algo no forum... mas actualmente duvido que tenhas a cidade ao maximo, logo nao poderas aplicar esse teu plano em pratica. :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo