Feliz Páscoa - quest

  • Iniciador do tópico DeletedUser13008
  • Data de início

DeletedUser13008

Guest
bom dia.
Apareceu uma aventura no xerife em que o pretendido seria escrever 'Feliz Pascoa' no chat, e cuja recompensa seria um ponto de habilidade.
Aceitei a aventura, cumpri com o que era suposto e ao entrar novamente no Salomon e a quest desapareceu.

Algúem com o mesmo problema?
Obrigado, boa joga.
 

DeletedUser9524

Guest
Aceitar-concluir. Recompensa recebida. Aventura concluída.

Agora tens 1 habilidade para colocares onde quiseres.
 

DeletedUser13008

Guest
Aceitei, escrevi no chat, fui tentar concluir, já não tava la quest nenhuma. Daí a minha questão.

Antes fosse só noobice... Mas não é. :)

Obrigado.
 

DeletedUser5993

Guest
A mim aconteceu que me apareceu a quest, mas aceitei a da exploração 1º. Depois disse que não tinha os requisitos para aceitar essa quest, fiz reload e vi que desapareceu, cancelei a da exploração, pois tinha sido a última coisa que tinha feito antes de desaparecer mas não re-apareceu...
Portanto, aconselho a todos para aceitarem primeiro esta quest e depois a da exploração, pois não sei se ela voltará após a da exploração estar completa.
E já agora, isto considera-se um bug?
 

DeletedUser13008

Guest
Acho que não tem que ver com o facto de aceitarem uma ou outra primeiro. Eu a da exploração já conhecia de outros anos, por isso, por curiosidade, fui primeiro a esta e o que aconteceu foi o que já expliquei.
Bug? Se calhar... Já falei com outros jogadores a quem aconteceu o mesmo.
 

duarte lima

Member
Carbunkle eu disse o mesmo aos meus colegas no M7... Aliás essa aventura aparecia-me mas nem conseguia aceitá-la, não sei porquê... Depois desapareceu-me da taberna tanto no Mundo 7 como no balti. Mas no balti reapareceu-me uma aventura de um ponto de habilidade quando cheguei de manhã ao jogo... Não sei o que se passa.
 

DeletedUser9524

Guest
Há um bug... mas é noutra situação.
Quem aceita a aventura, antes de aceitar alguma das outras, e concluí ela aceita e dá como terminada.
E, é aqui que está o bug.

Esta aventura só devia aparecer depois de concluirem as 4h da exploração.

Quem aceitou mas não concluíu, não se preocupem. Façam as 4h da exploração. Quando terminarem essa aventura, a outra volta a aparecer e podem concluir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Há um bug... mas é noutra situação.
Quem aceita a aventura, antes de aceitar alguma das outras, e concluí ela aceita e dá como terminada.
E, é aqui que está o bug.

Esta aventura só devia aparecer depois de concluirem as 4h da exploração.

Quem aceitou mas não concluíu, não se preocupem. Façam as 4h da exploração. Quando terminarem essa aventura, a outra volta a aparecer e podem concluir.

Então sempre era relativo á quest das 4 horas. O bug é ela aparecer antes do que o que devia, mas logo que se aceita a das 4 horas, ela "auto-corrige-se" para aparecer só depois da quest da exploração estar feita. Thanks killado ;)
 

DeletedUser11407

Guest
Já agora, os ovos recolhidos servem para alguma coisa?!
 

DeletedUser9524

Guest
Os 3 da aventura? Recebes 2 habilidades.

Os que encontras a trabalhar servem para pagar para resetar o relógio da tombola.
 

DeletedUser5993

Guest
Estou com um problema no Deadwood. Sou novato, mas isso, supostamente, não impede a concretização desta série de aventuras. Estava a tentar concluir a série de aventuras da colecta dos ovos, mas a cidade fantasma não me aparece, mesmo após ter aceite e concluído a aventura Id=400 e ter aceite a aventura Id=404!!
Penso que isto se deva ao facto de que nenhuma outra característica "não-novato" tenha activado o empregador "Cidade fantasma" (Que pode ser activo tanto na primeira aventura da cidade fantasma do fantasma Mike, como as aventuras repetíveis). Existe solução para isto (Além de me ter de tornar não-novato)??
 

DeletedUser9524

Guest
A cidade fantasma é ativada quando terminas a aventura "partir para uma nova aventura" e o "salva o salão parte 2".
 

DeletedUser5993

Guest
A cidade fantasma é ativada quando terminas a aventura "partir para uma nova aventura" e o "salva o salão parte 2".

E isso são aventuras não-novato? Acho que não porque no Colorado eu sou novato e estou a fazer a quest dos ovos.
Se não forem, em que nível se desbloqueiam essas aventuras? Estou em N38 no deadwood, é por isso?
 

DeletedUser9524

Guest
Nivel 10.

São as aventuras do novato... que te dá o set do novato e a outra é o "novo tutorial".
 
Topo