Farto

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
Boas

Hoje queria a ir mais uma batalha, mas que giro, começa ás 22:02 e tive até ás 22:12 a tentar entrar e a dar sempre erro, reiniciei PC, usei outros operadores, e nada, quando consigo, ás 22:12 já estava morto, agradecido a toda a comunidade

Se isto está no sitio errado já nem me preocupo é o que toda a Gerencia merece, porque eu não estou para isto!:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Boa...

Fala fala, e não explica o problema, assim não podemos ajudar...

Não tenho a certeza, mas dá erro nas batalhas de forte?
Se for isso, leia atentamente o que diz no fim dessa frase... (para contactar o suporte :))

Logo, deveria ser no erros e bugs.(essa atitude do eu não quero saber se está errado, não é a ideal para alguém que vem pedir ajuda)
 

DeletedUser

Guest
Galrito pelo oque ele disse percebi que ele está se a reclamar de não consiguir aceder a batalha(mais podendo aceder a conta)

Este erro acontece mto comigo -.-

É tens razão no ponto de reclamar pq este erro já mudou a minha vida mtas vezes
 

DeletedUser9509

Guest
Eles gozam, mas perder umas 10 batalhas por isso eles até choravam... enfim... -.-"

Elton é esse o erro... Não consigo aceder á batalha...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas
lol.gif

É ue ja fiquei fulo com isto

O riso dele foi porque disseste que mudou a tua vida muitas vezes lol..

Rachel, perder mais de 10 batalhas á pala disso? isso acontece-te assim tão frequentemente? e a todos da batalha?
 

DeletedUser

Guest
apaga os cookies do firefox/ie, e isso volta ao normal... ou entao o erro é mesmo da tua firewall...
 

DeletedUser

Guest
O riso dele foi porque disseste que mudou a tua vida muitas vezes lol..

Rachel, perder mais de 10 batalhas á pala disso? isso acontece-te assim tão frequentemente? e a todos da batalha?
Então,já mudou mesmo se não fosse estes erros do cacet batalhas teria mudado o rumo para min
 

DeletedUser5270

Guest
Boas

Hoje queria a ir mais uma batalha, mas que giro, começa ás 22:02 e tive até ás 22:12 a tentar entrar e a dar sempre erro, reiniciei PC, usei outros operadores, e nada, quando consigo, ás 22:12 já estava morto, agradecido a toda a comunidade

Se isto está no sitio errado já nem me preocupo é o que toda a Gerencia merece, porque eu não estou para isto!:mad::mad:

Tenta desligar, se tiveres, o Greasemonkey, pode ser um script que estejas a usar que esteja a barrar a entrada na batalha. Tenho conhecimento de um que causa este efeito.
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi movido para o local mais indicado e várias mensagens foram apagadas. Lembrem-se que esta é uma área onde spam/mensagens improdutivas não são permitidas, portanto se voltar a ver mais "posts" como aqueles que eliminei, não voltarei a poupar nas advertências.

;)
 

DeletedUser

Guest
apaga os cookies do firefox/ie, e isso volta ao normal... ou entao o erro é mesmo da tua firewall...

Confirmo... se estás com problemas de aceder à batalha, elimina os cookies e experimenta novamente.
Esse problema acontece com muita frequência.
 

DeletedUser

Guest
Que engraçado...
Mandam vir e a culpa é logo do todos excepto do próprio jogador.

Como o próprio erro menciona...
O problema é nas portas da firewall que poderão não estar abertas, logo o problema está no computador onde o jogador está a jogar.

O problema poderá ser da firewall (do windows ou do antivirus ou uma que tenham instalado), poderá ser do router ou poderá ser do proprio browser que usa.
 

DeletedUser

Guest
Ai está...As minhas portas de fiewaal ou sei lá oque estão abertas

O problema e que a batalha não abre e nem se quer dão explicação.

É se for as portas o problema muita gente então tá com as portas fechadas...
 

DeletedUser

Guest
Ai está...As minhas portas de fiewaal ou sei lá oque estão abertas

Nota-se aqui um bom conhecimento da "coisa" xD

Eu, por exemplo, nunca tive nenhum problema em ir às batalhas de fortes.
E tanto eu como muitos jogadores vão ás batalhas sem ter qualquer tipo de problema com isso. Se existe alguém que tenha algum problema, esse problema não será da parte do jogo, mas sim do computador que está a usar.
 

DeletedUser

Guest
Tás a achar que não tenho conhecimento so por que falei errado?
Pois não é apenas tenho lerdeza a digitar palavras em ingles

Bom mais já me apareceu uma ou 2x falando que a orta tava fechada fui dá f5 pronto não resolveu não aparecia nem pq tava dando mais ficava no carregando e as outras coisas dava

Portanto a culpa é do jogo
 

DeletedUser9509

Guest
Tás a achar que não tenho conhecimento so por que falei errado?
Pois não é apenas tenho lerdeza a digitar palavras em ingles

Bom mais já me apareceu uma ou 2x falando que a orta tava fechada fui dá f5 pronto não resolveu não aparecia nem pq tava dando mais ficava no carregando e as outras coisas dava

Portanto a culpa é do jogo

Se foçe só a 1, ou seja, a mim era do meu PC mas acontece A MUITOS!! portanto não é dos PC's, só se temos tudo igual:rolleyes:

Igo. disse:
Que engraçado...
Mandam vir e a culpa é logo do todos excepto do próprio jogador.

Como o próprio erro menciona...
O problema é nas portas da firewall que poderão não estar abertas, logo o problema está no computador onde o jogador está a jogar.

O problema poderá ser da firewall (do windows ou do antivirus ou uma que tenham instalado), poderá ser do router ou poderá ser do proprio browser que usa.

Pois é engraçado, que em 50 batalhas, 1 não dá, interessante não é??
 

DeletedUser1451

Guest
meu provedor de acesso a internet veio a minha casa e fez todos os procedimentos, abrir portas, firewall, tudo que possam imaginar.
o senhor disse que o problema é do jogo, e não do meu computador (nem no noot dele funcionou).

sei que isso é inútil dizer, mas meu computador não tem culpa (penso eu)
 

DeletedUser

Guest
Se foçe só a 1, ou seja, a mim era do meu PC mas acontece A MUITOS!! portanto não é dos PC's, só se temos tudo igual:rolleyes:



Pois é engraçado, que em 50 batalhas, 1 não dá, interessante não é??

Sim, é do pc!

Então, porque muitos jogadores conseguem entrar? o jogo está "estragado" só para vocês? nada disso...

Vamos ver... Desde quando esse erro começou a aparecer, mudou de pc? instalou anti-vírus (ou mudou de anti-vírus)? Mudou de browser? Tem alguma aplicação a bloquear essas portas?
 

DeletedUser1451

Guest
Sim, é do pc!

Então, porque muitos jogadores conseguem entrar? o jogo está "estragado" só para vocês? nada disso...

Vamos ver... Desde quando esse erro começou a aparecer, mudou de pc? instalou anti-vírus (ou mudou de anti-vírus)? Mudou de browser? Tem alguma aplicação a bloquear essas portas?

Gal pelo menos para mim, as novas atualizações deixaram assim.

OBVIO que o jogo não está com problema (se não a maioria não conseguiria batalhar) mas será que o jogo não pode ajudar a resolver?
 

DeletedUser

Guest
Vou dar a minha "opinião":

Eu nunca tive esse tipo de problemas. Já usei 3/4 pc's em batalhas e já usei 4 browers se não me engano e nunca tive esse tipo de problemas.

Existe uma excepção, que é quando eu utilizo uma net pública aqui da minha zona. Não consigo fazer batalhas com essa net, pois ela tem algumas restrições de rede.

Com a minha net, net perfeitamente normal, nunca tive esse problema de que falam.

Agora digam-me, o problema é de onde? Do jogo? Duvido. Se fosse do jogo, toda a gente tinha esse problema.
 

DeletedUser1451

Guest
Vou dar a minha "opinião":

Eu nunca tive esse tipo de problemas. Já usei 3/4 pc's em batalhas e já usei 4 browers se não me engano e nunca tive esse tipo de problemas.

Existe uma excepção, que é quando eu utilizo uma net pública aqui da minha zona. Não consigo fazer batalhas com essa net, pois ela tem algumas restrições de rede.

Com a minha net, net perfeitamente normal, nunca tive esse problema de que falam.

Agora digam-me, o problema é de onde? Do jogo? Duvido. Se fosse do jogo, toda a gente tinha esse problema.
então é alguma restrição de rede do meu pc?
se for isso como resolvo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo