Fórum Local

  • Iniciador do tópico Sorilinne Wayne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seria possível acrescentar ao fórum local os "views"?
eu fico sempre a pensar se alguém viu certo tópico ou não
 

DeletedUser

Guest
Aproveito o tópico e sugiro também que ao clickar no novo post, aparece o novo post e não abrisse o fórum numa nova janela. É realmente chato ter que abrir o tópico com o 1º post e ir página a página até ao mais recente.
 

DeletedUser

Guest
Visto que ninguém sofre do mesmo, vou "chatear o aurian"
 

DeletedUser

Guest
acho ke devia ter a opçao de editar um topico 100ter ke psta-lo 2vzs

..e concordo com Sorilinne Wayne ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
canto superior direito do teu post está lá sempre editar... bem a não ser que só os fundadores é que vejam, realmente não tinha pensado nisso:p:p
 

DeletedUser

Guest
é isso!! MAs podes atribuir a outros jogadores o cargo de fundador e eles passam a poder gerir o fórum
 

DeletedUser943

Guest
nao sou fundadora e vejo.

tamos a falar dos foruns da cidade, certo?
eu farto me de editar as minhas porque penso mais rapido do que escrevo e como palavras LOL

se for aí, da pa editar
ta na propria msg. diz: citaçao, editar e eliminar
acho eu eheheh
mas tem :)

quanto a ver o topico, se ele tiver a amarelo é porque alguem escreveu nele. portanto é uma questao de veres isso.

eheheh
 

DeletedUser

Guest
Eu sou gestor municipal e consigo editar e apagar os meus post bem como os dos outros membros.
A unica coisa que nao consigo é criar mais separadores, ao que parece isso é mesmo so o fundador.

Já aqui neste outro forum é que nao vejo em lado nenhum a opcção para editar a nossa msg
 

DeletedUser

Guest
nao sou fundadora e vejo.

tamos a falar dos foruns da cidade, certo?
eu farto me de editar as minhas porque penso mais rapido do que escrevo e como palavras LOL

se for aí, da pa editar
ta na propria msg. diz: citaçao, editar e eliminar
acho eu eheheh
mas tem :)

quanto a ver o topico, se ele tiver a amarelo é porque alguem escreveu nele. portanto é uma questao de veres isso.

eheheh

Mas a intenção não é essa Ayanami, é ao clickares nesse amarelo ires directamente ao post, e não ao primeiro de todos como acontece, entendes?
 

DeletedUser943

Guest
ai é? pensei que era so pa dizer que alguem tinha comentado
LOOL

picaroto84: aqui nao da para editar as msgs. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo