Experiência

DeletedUser

Guest
Alguem me consegue explicar isto??Recebi muito menos experiência neste trabalho do que no outro!!!

semttulopng.jpg





Obrigado:)
 

DeletedUser2608

Guest
Isso deve ter aontecido secalhar porque nao tavas com a mesma roupa que fizeste o outro e tinhas menos pontos de trabalho ou é porque encontraste o livro...
 

DeletedUser3020

Guest
quanto menos pontos de trabalho maior exp ganharas e menos $ receberas a sorte inda nao sei como é

mais pontos de exp mais $ e menos exp
 

DeletedUser1410

Guest
quanto menos pontos de trabalho maior exp ganharas e menos $ receberas a sorte inda nao sei como é

mais pontos de exp mais $ e menos exp

Brilhante teoria...mas...ele apenas recebeu mais 1$, ou melhor menos 1$ como podes comprovar pelas imagens...logo isso deve ter sido afectado por outro factor qualquer e não a simplicidade mais dinheiro menos XP e vice versa, pois na realidade isso nem funciona assim...:rolleyes:


De qualquer forma também já me aconteceu a XP que ganho com alguns trabalhos oscilar bastante entre vários valores...
 

DeletedUser3020

Guest
pelo menos a um post em que o gabry dix que funciona assim nao sei se é verdade

mas eu no trabalho exploracao com 1 pontos de trabalho ganhei 100 de exp e com mais pontos ganhei muito menos pode ser coincidencia ou nao ;)
 

DeletedUser1410

Guest
Eu não disse nada, quem disse foi o Gabry...;)

Não sei se funciona assim ou não, mas existem ali algumas coincidências interessantes...
 

DeletedUser3020

Guest
ou isso... eu experimentei e funcionou veremos se funciona mais x
 

DeletedUser

Guest
Olha se vc notar bem, em um trabalho vc tem prêmium mais salários e no outro não!
(veja o símbolo do salário no primeiro e depois no segundo)
Quando se tem mais salários também vc ganha mais pontos de experiência!
Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1410

Guest
Olha se vc notar bem, em um trabalho vc tem prêmium mais salários e no outro não!
(veja o símbolo do salário no primeiro e depois no segundo)
Quando se tem mais salários também vc ganha mais pontos de experiência!
Espero ter ajudado!

Posso estar errado mas os salários não vão influenciar a experiência...

Maiores salários
Os salários são aumentados 50% e os itens que encontrar durante o trabalho são mais valiosos. A probabilidade de encontrar produtos do trabalho também aumenta em 50%.

Pelo menos salários penso que é apenas o $ e itens que se ganha durante os trabalhos.
 

DeletedUser2951

Guest
Posso estar errado mas os salários não vão influenciar a experiência...



Pelo menos salários penso que é apenas o $ e itens que se ganha durante os trabalhos.

Tenho ideia que os salarios nao influenciam a experiencia
;)
 

DeletedUser1410

Guest
Pois também eu...no entanto se alguém com mais experiência no uso de premium poder explicar...:D
 

DeletedUser3020

Guest
Tarefa concluída: Construir um forte Hoje às 13:57 delete
Construir um forte
Motivação
94%
Duração 2 horas
Salários $ 53
Experiência 85 pontos de experiência

um trabalho com 71 % de exp e so ganho isto?
 

DeletedUser1410

Guest
Tarefa concluída: Construir um forte Hoje às 13:57 delete
Construir um forte
Motivação
94%
Duração 2 horas
Salários $ 53
Experiência 85 pontos de experiência

um trabalho com 71 % de exp e so ganho isto?

Aquilo que eu ganho a caçar coiotes que só têm 43% de XP...:rolleyes:
Estranho...
Talvez a tua diferença entre os teus pontos de habilidade e a dificuldade não seja muita...
 

DeletedUser

Guest
ah e por falar nisso tanto num como no outro tinha exactamente as mesmas roupas e exactamente 1 ponto de trabalho
 

DeletedUser3020

Guest
Aquilo que eu ganho a caçar coiotes que só têm 43% de XP...:rolleyes:
Estranho...
Talvez a tua diferença entre os teus pontos de habilidade e a dificuldade não seja muita...

nesse trabalho tenho 2 pontos de trabalho mas o gabry com poucos pontos de trabalho ja chegou a ganhar 200 de exp num trabalho com mais 7 %
 

DeletedUser3020

Guest
desc o double post

mas secalhar a sorte esta tb presente na exp e no $ pois as vexes recebemos muito dinheio ou exp e as vexes pouco dinheiro ou exp
 
Topo