evento pascoa

  • Iniciador do tópico DeletedUser12310
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12310

Guest
2zz7qs9.jpg


Posso saber pk nao consigo fazer os duelos??
 

DeletedUser11975

Guest
Pois, eu tenho o mesmo problema, ontem à noite consegui fazer os duelos, e hoje de manhã já não dá...

Atenção!
ERROR: duplicate key value violates unique constraint "tw_wof_gamble_cooldown_pkey" DETAIL: Key (wof_id, player_id, enhance)=(2, 219186, 0) already exists. in query INSERT INTO tw_wof_gamble_cooldown (wof_id, player_id, enhance, cd_till) VALUES ($1, $2, $3, now() + $4::interval) RETURNING $5+extract(epoch from cd_till-current_timestamp)
 

DeletedUser9524

Guest
Dentro de poucos minutos isso vai ser corrigido. No beta já foi corrigido há 5 minutos atrás e está a funcionar bem.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de expressar aqui o meu mais profundo desagrado.

Os duelos gratuitos estão com bug. No entanto, se forem pepiteiros, conseguem fazer os restantes.

Enfim...no natal não ganhei nada do set e cheira-me que na páscoa também não o vou conseguir.

Abraço
 

DeletedUser13075

Guest
Bug

4OVpTw


Mesma coisa......
Estes jogadores estão a ser prejudicados, é bom que seja resolvido.
 

DeletedUser

Guest
Duelos com ups só ganham se tiverem build duelos..
Enfim 75 ups no balti e a jogada gratuita, ou seja, 4 duelos, ganhe 2 perdi 2...
Depois ainda à quem pense em gastar pepitas..
 

DeletedUser13113

Guest
Bem fiz 2 duelos ate agora, 1 ontem 1 hoje,
perdi os 2 duelos, sinceramente isto a sim n vale a pena :mad:
 

neos

Active Member
Duelos com ups só ganham se tiverem build duelos..
Enfim 75 ups no balti e a jogada gratuita, ou seja, 4 duelos, ganhe 2 perdi 2...
Depois ainda à quem pense em gastar pepitas..

isso é ctg... sou full hp e ganhei os 5 q fiz...

Quanto ao erro parece já estar corrigido... vamos a ver se nao volta ao mesmo no proximo duelo...
 

DeletedUser11975

Guest
Eu também estou a perder os meus duelos todos, as vezes nem um tiro acerto, e tenho 40 de mira com roupas. Além de gastarmos as pepitas ainda por cima os duelos são dificilimos de ganhar, o meu oponente grátis tem sempre o revolver pepperbox do allen. lol

Grande jogo este, aposto que se fizesse o duelo das 800 ups o gajo até vinha de pedra...

Boa inogames, boa jogada :)
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
O erro reportado já foi corrigido há algumas horas, lamentamos obviamente o sucedido e agradecemos a compreensão de todos.


Bons duelos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo