Estações do ano!

  • Iniciador do tópico Dinossauro100
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim fechem nao tem lógica como o cara disse antes no Faroeste era puro deserto

isto vai cada vez melhor...esta cultura está no maximo.

....coitadinhos dos indios, viram as suas grandes pradarias cobertas de bisotes a pastar, serem reduzidas a pedras e cactos por esta rapaziada do forum.


lol..lol..lol..lol
 

DeletedUser

Guest
Discordo.
Acho isso muito "Feliz" e sem noção.
Isso é um jogo de guerra ! @:
 

DeletedUser

Guest
....coitadinhos dos indios, viram as suas grandes pradarias cobertas de bisotes a pastar, serem reduzidas a pedras e cactos por esta rapaziada do forum.


lol..lol..lol..lol

ta tens tuas pradarias, bom esta certo
agora vens me dizer que nao haviam desertos?

entao porque nao adicionamos neve como o dinossauro sugeriu!!?? porque tambem nao implementam dinossauros ou entao algo como a floresta amazonica no meio do jogo??? tambem podemos implementar aviões e celulares!!!

afinal, ficaria mais bonito e realista, alem de ocupar mais ainda o server com coisas totalmente úteis!!!
 

DeletedUser

Guest
meu amigo nao era so deserto, nem era so pradaria , lembrem-se que este jogo tem o tema do velho oeste , mas para quem nao sabe o velho oeste era bem grande, havia deserto , pradarias , floresta ,rios e mares.

se fosse so deserto tinha de se tirar a habilidade nadar , e todos os trabalhos que teem a ver com agua.... trabalhos que deem madeira ( cortar madeira, limpar o mato) pq so havia catcos. --' ai ai ignorancia......


se la nevava nao sei , mas e provavel


a minha opiniao..... acho que o jogo nao precisa disto , ha por ai ideias melhores.

apenas seria mais agradavel a vista.
podera ser implementado numa actualizaçao que mude o layout grafico ( je precisava :rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
a neve ocorria no norte do E.U.A,se houvesse neve,seria so nos quadrantes do norte
 

DeletedUser9509

Guest
Mas no Velho Oeste NAO NEVA!!!!!!!!!!

Eu explico, isto é estilo Texas! Clima Desertico!:eek::eek:

Entendem?:eek::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pfv parem de ver filmes de cowboys e do chuck norris

o velho oeste nao era so deserto e verao

rachel no deserto nao ha agua

o thewest tem um trabalho que e conduzir barco a vapor , um barco daquele tamanho precisa de um rio bem grande e com muita agua se nao atasca
 

DeletedUser9509

Guest
--' enfim nao façam Spam, mas eu respondo-te: o Panamá é a uns K's do Texas e no Panamá há 2 canais que um tem 35 metros de largura e um de 45(se nao me engano) que liga o Atlantico ao Pacifico, senao das a voltinha.
:eek::eek::eek::eek:

Percebes.

Fechem.
 

DeletedUser

Guest
antes de fechar
queria falar que se fosse estilo texas se chamaria The Texas e nao The West

bom se nao concordam com a ideia,entao pode fechar o topico
 

DeletedUser9509

Guest
--' enfim :eek::eek::eek::eek:


Sabes o que considera velho Oeste (The West=O Oeste) Texas, e condados perto do Texas que agora não me lembro de nenhum.

Fechem lá isto se faz favor.
 

DeletedUser

Guest
nao so o texas
pegue um mapa dos E.U.A e veja quantos lugares diferentes tem no Oeste
tem o litoral,tem o norte,tem o sul,tem densas florestas,tem desertos,isso que é o the west
 

DeletedUser

Guest
o velho oeste se nao me engano é pelos estados do Texas, Novo Mexico, Oklahoma, Nevada, California, Wyoming, Montana, Utah, Colorado (na epoca fazia parte de Utah eu acho.)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo