Estações do ano!

  • Iniciador do tópico Dinossauro100
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que tal adicionar uma estação ao ano no Inverno fica tudo branco, na primavera floresce algumas plantas, no Verão plantas morrem e no Outono o chão fica com folhas.
 

DeletedUser1410

Guest
Acho que não ia ter utilidade nenhuma...:confused:

Que vantagens ia trazer isso, tirando os efeitos visuais?!
 

DeletedUser

Guest
Sim já tinha pensado nisso, seria interessante e engraçado.
 

DeletedUser

Guest
Irá ter utilidade e dificuldade. Certas estações do ano é mais fácil ou mais difícil fazer algo. Por Exemplo: Caçando Ursos Pardos no Inverno fica 10% mais perigoso, mas fica também 10% mais fácil consiguir sua pele.

Outro Exemplo: Caçar Perus no outono fica 10% mais fácil consiguir um Peru.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A ideia está bastante engraçada, mas isso significava mexer em muita coisa no jogo e alterar certas aventuras...isso deve dar mesmo muito trabalho... Gráficamente, penso que ia ficar muito bonito, apesar de algumas pessoas acharem isso futil! Temos que nos lembrar, que é por causa coisas que nos agradam á vista , que ficamos um bocadito viciados em certos jogos! A maioria dos gráficos é futil(é uma verdade)... a imagem dos porquinhos, as montanhas, as lagoas e os rios...as árvores...enfim... Mas tornam o jogo bem mais porreiro, e fácil de jogar!:rolleyes:Em relação a estações do ano...fica aí uma ideia! O jogo ainda está longe de ter um fim, e talvez alguém aproveite alguma ideia destas que a malta se vai lembrando....no meio de tantas, há sempre uma que dá origem a outra melhor trabalhada!^^Não penso que vá existir estações do ano em nenhum west, mas fico à espera pra ver que outro tipo de novidades nos esperam! Tenho certeza que ainda vamos ter muitas surpresas!
:):p;)
 

DeletedUser1410

Guest
E a desvatagem de tornar o jogo mais lento com tanta coisa?!

Acho que é dificultar aquilo que é simples, mas claro isto é a minha opinião...
Cada um têm direito a sua...Respeito a tua ideia!!!
 

DeletedUser

Guest
A ideia inicial é mais apelativa, apenas na mudança dos cenários consoante as estações, modificar a dificuldade dos trabalhos já não é tanto. Seria bem mais complexo e injusto no seu global. Para além da alteração profunda da base do jogo.

Saudações
 

DeletedUser

Guest
Irá ter utilidade e dificuldade. Certas estações do ano é mais fácil ou mais difícil fazer algo. Por Exemplo: Caçando Ursos Pardos no Inverno fica 10% mais perigoso, mas fica também 10% mais fácil consiguir sua pele.

Outro Exemplo: Caçar Perus no outono fica 10% mais fácil consiguir um Peru.

Até achei piada x)
 

DeletedUser

Guest
Até era uma boa idea , se tivesse alguma interactividade com o jogo, como o Dinossauro 100 referiu.
Se só fosse graficamente acho que não valia a pena.
 

DeletedUser

Guest
O jogo ficava mais atraente e ate podia haver mais roupa de inverno e verao.
 

DeletedUser

Guest
Certo, mas agora quero ver os moderadores falarem a sua opinião e se vai para frente.
 

DeletedUser

Guest
E no caso da idea ir para a frente, como pensam que vai ser o tempo de cada estação?

Igual a da vida real? Tipo Vida Real - Inverno , Jogo- Inverno?

É que se for assim acho que vai demorar muito , tipo agora para chegar ao verão iria ser uns 7/8 messes de jogo...

Talvez de 2 em 2 messes
 

DeletedUser

Guest
Gente não compliquem se for de 7 8 meses espere se for de 2 3 meses também.
 

DeletedUser943

Guest
bem... se for as estaçoes normal seria 3 meses pa cada uma eheheh
7/8 meses so de verao nao existe :p

bem... eu acho que seria engraçado, e que teria influencia nas missoes, mas tb nao vejo que seja absolutamente necessario :)
mas sim, seria agradavel á vista :D
 

DeletedUser

Guest
Que tal adicionar uma estação ao ano no Inverno fica tudo branco, na primavera floresce algumas plantas, no Verão plantas morrem e no Outono o chão fica com folhas.

Para que seve isso??
Sim ficaria interesante mas isso não seria uma sub-carga para o sistema???
Por isso discordo.
 

DeletedUser

Guest
eu acho muito boa ideia o Aurian ja que falas muito bem sobre as ideias comenta isto e os outros tambem sfsf
 

DeletedUser

Guest
no inverno: ia ficar assim
borgata_abbadia_inverno.jpg


no verao:
2005_programa_pos_doutorado_verao_2005_img.jpg


no outono:
762740_26d3287dcd.jpg


na primavera:
Estrada_primavera.jpg


mais ou menos xD.. quando virem as imagens digam o que acham
 

DeletedUser

Guest
eu acho muito boa ideia o Aurian ja que falas muito bem sobre as ideias comenta isto e os outros tambem sfsf

Honestamente? Odiei, especialmente a parte dos bónus nos trabalhos.

1º Dá trabalho;
2º Apenas para embelezar não vale a pena;
3º Os bónus iriam tornar o jogo confuso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo