Erros de Pagina

  • Iniciador do tópico Yzabella
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por favor, alguem me ajude, n sei o k se passa, dsd k fizeram a actualização do jogo e o lançamento do mundo 4 k n consigo entrar no jogo, so consegui pr participar no mundo 4, e dps knd saí ja n consegui outra vez entrar em nenhum dos mundos. O k me aparece na barra de estado da pagina é "erro de pagina", ou "concluido c erros de pagina". Obrigada pela vossa atenção.
 

DeletedUser

Guest
Por favor, alguem me ajude, n sei o k se passa, dsd k fizeram a actualização do jogo e o lançamento do mundo 4 k n consigo entrar no jogo, so consegui pr participar no mundo 4, e dps knd saí ja n consegui outra vez entrar em nenhum dos mundos. O k me aparece na barra de estado da pagina é "erro de pagina", ou "concluido c erros de pagina". Obrigada pela vossa atenção.
A mim tambem me acontece isso quando vou para o Portatil, disseram-me que era do Browser (ou lá como é) que o tens de mudar !
Foi o que me disseram !
 

DeletedUser2175

Guest
Quando vou para o portátil também me acontece isso. O problema é claramente do browser. Temos de mudar para mozilla ou outro browser mais eficaz.
 
Topo