Error mpi

  • Iniciador do tópico DeletedUser13920
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13920

Guest
Há vários jogadores tendo aquele erro HASH alguma coisa em alemão, peço que se pronunciem aqui vosso testemunho.

jogadores que vi com o problema>
PEDROMMA
dopal
Miudomaluco

e outros que não me recordo

http://prntscr.com/95dkwm
 

DeletedUser13831

Guest
mpi

Estou com esse problema nas mpis, consigo colocar as hablidades mas nao consigo entrar na mpi e ja la vao varias horas. Apareçe error: hash mismatch, ja mudei de broswer ja reiniciei ja limpei o historico e nada.

agradeçido
 

DeletedUser14161

Guest
Boa noite, eu já tentei noutro pc, já reiniciei o pc, o router e nada.
Já mudei de navegador, reiniciei o pc e o problema continua.
Consigo entrar até escolher as habilidades e depois aparece este erro "hash mismatch" ao entrar na arena do mpi.
Já não sei o que tentar mais.

P.S. Eu quando vou para uma mpi é para jogar e não para ficar a ver, coisa da qual já fui acusado várias vezes hoje desde que o problema começou comigo.
 

DeletedUser13808

Guest
Boa noite,

Obrigado por nos dar a conhecer esse problema, a melhor maneira para obter a resolução do seu problema é enviar, cada jogador com o erro, enviar um ticket do tipo Bug's explicando todo problema para que possa ser analisado e corrigido!

cumprimentos, LVG
 

DeletedUser12204

Guest
também já tive esse problema o mês passado, e espero não voltar a acontecer-me...
não é um problema de browser, de cookies ou computador, mas sim do próprio jogo.
embora já consiga jogar mpi´s, continuo a não ter o sucesso diário de 1 h de trabalho.
continuem a fazer "barulho", que anda-mos por aqui, e não compensam quem apanha com estes problemas!
 

DeletedUser13808

Guest
Caro VitorHugo85,

entendemos o seu desagrado mas apelamos a sua compreensão e à de todos os outros que o problema acontece. No decorrer do dia de ontem foi-nos reportada a situação diversas vezes pelo que já solicitamos a resolução da mesma e estará corrigido assim que for possível.

Caso tenham alguma informação que considerem importante sobre o problema enviem ticket para que a informação possa ser adicionada ao relatório e existir uma mais fácil resolução.

Cumprimentos, LVG
 

DeletedUser13831

Guest
mpi

Boa tarde
Com este problema já vai ser difícil conseguir o set do rowie (180k cravos), gostaria que pudessem ser o mais rápido possivel a resolve-lo. Quem vai sair prejudicado (ou não) são os vários jogadores que tem o mesmo problema.
orbigado por a atenção
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde,

mais uma vez repito que o problema está a ser resolvido, nada poderá ser feito para apressar isso.

Caso tenham mais informações peço que enviem tickt com a mesma.

Tópico encerrado

Cumprimentos, LVG
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Por favor verifiquem se o problema ficou resolvido durante a tarde/noite de ontem.

Se voltar a ocorrer reportem por favor.



Obrigado,
a vossa Equipa do The West
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo