Erro nos sucessos - Contagem e confirmação

  • Iniciador do tópico DeletedUser5993
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
Venho aqui partilhar dois bugs que podem também estar a acontecer nas vossas contas, por isso, é de interesse ler este post.

Descobri por acaso, ao ver os meus sucessos, um erro de contagem e um erro de confirmação do sucesso completo. Comecei por criar uma solicitação de suporte para o Mundo 7, mas verifiquei erros no Arizona, Baltimore, Colorado e Mundo 1, ou seja, em todos os mundos em que jogo, e, portanto, enviei solicitação de suporte detalhada para os 5 mundos onde jogo.


O erro de confirmação ocorreu no Colorado, e como é único, vem em primeiro. Associo este tópico do fórum que se refere ao mesmo problema, que é eu ter o sucesso "Eu conheço-te" em "Aventuras » Aventuras repetíveis" onde vejo a informação 2/2 (100%), no entanto, o sucesso está bloqueado, como se ainda não o tivesse completado.


O erro de contagem é o mais grave e ocorre em vários sucessos:
» Em GERAL temos a passagem do sucesso "Irrequieto" para o sucesso "Pau para toda a obra" (Verifiquei no M1);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "Caminhar" para o sucesso "Maratona" (Verifiquei no M1, M7, Arizona);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "Condutor de burros por campos e vales" para o sucesso "Rei das cenouras" (Verifiquei no M1, Arizona, Balt);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "De este a oeste, uffa!" para o sucesso "Como o vento" (Verifiquei no M1);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "Como o vento" para o sucesso "Quatro quartos fazem um inteiro" (Verifiquei no Baltimore);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "Vagabundo" para o sucesso "Globetrotter" (Verifiquei no M1);
» Em GERAL » VIAGEM temos a passagem do sucesso "Cavaleiro experiente" para o sucesso "Cavaleiro de longas distâncias" (Verifiquei no M1);
» Em TRABALHO temos a passagem do sucesso "Pau para toda a obra" para o sucesso "Viver para o trabalho" (Verifiquei no M1, M7, Arizona, Baltimore);
» Em JOGADOR CONTRA AMBIENTE » DUELOS COM NPC temos a passagem do sucesso "Vivendo e aprendendo" para o sucesso "Doutor" (Verifiquei no Baltimore);
» Em JOGADOR CONTRA JOGADOR » BATALHAS DE FORTE temos a passagem do sucesso "Batalha após batalha" para o sucesso "Carne para canhão" (Verifiquei no M7).

O erro de contagem caracteriza-se pelo sucesso anterior dizer, por exemplo, que se completou 10.000 milhas a cavalo e o sucesso seguinte pede 50.000 milhas a cavalo, no entanto, a contagem no sucesso seguinte só vai nas 7.000 milhas, o que é impossível visto que já se tinha completo 10.000 milhas do sucesso anterior.

Pelo que parece, este erro ocorre em todos os sucessos que são de contagem. Estejam atentos a tudo, pode haver erros noutros sucessos de contagem, estes foi os que eu verifiquei. Além disso, este erro já vem de á mais tempo atrás, já existe este tópico sobre o mesmo assunto.


Peço a todos os que lerem este post que verifiquem as suas contas e respetivos sucessos para verem se têm erros do mesmo tipo e partilhem aqui as descobertas. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tive o cuidado de confirmar um por um e comigo parece estar tudo em ordem no que conta a contabilização de sucessos feitos.

Reparei só neste pormenor:


45245689.jpg



Volta e meia deteto erros do género dos que falas, mas reporto logo e normalmente resolve-se quase no imediato.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Tive o cuidado de confirmar um por um e comigo parece estar tudo em ordem no que conta a contabilização de sucessos feitos.

Reparei só neste pormenor:


45245689.jpg



Volta e meia deteto erros do género dos que falas, mas reporto logo e normalmente resolve-se quase no imediato.

Sim tmb vi um erro desse tipo nas Aventuras » Feriados, mas como não me aquece nem arrefece, deixei estar.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Este tipo de situações deve ser reportada através do sistema de solicitação de suporte -> como o caro jogador, Residents evil, já o fez.

Apesar de compreender a "vontade informativa" deste tópico o mesmo é desnecessário.
:cool:
Qualquer problema/erro/bug no jogo deve ser reportado por ticket/solicitação de suporte, só assim podemos auxiliar de forma eficiente.

Bons duelos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo