erro no tempo

  • Iniciador do tópico EmerTheOne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas, o que quer que faça seja duelar, trabalhar etc. mesmo aparecendo lá o uns minutos que levo a chegar ao local, no jogo aparece sempre 7horas de espera...isto é chato pois to parado e n sei o k faça,pois pra onde ker k vá vou levar 7horas...de momento estou em gotham city,ontem à noite quando fui pra lá ainda estava tudo bem.bom jogo digam qualquer coisa,que já reeniciei o pc e tudo e isto tá igual...
 

DeletedUser1745

Guest
Neste momento esse é um bug comum. Manda um ticket ao suporte.
 

DeletedUser

Guest
boas, o que quer que faça seja duelar, trabalhar etc. mesmo aparecendo lá o uns minutos que levo a chegar ao local, no jogo aparece sempre 7horas de espera...isto é chato pois to parado e n sei o k faça,pois pra onde ker k vá vou levar 7horas...de momento estou em gotham city,ontem à noite quando fui pra lá ainda estava tudo bem.bom jogo digam qualquer coisa,que já reeniciei o pc e tudo e isto tá igual...

Esse erro agora está a ser frequente,mas passado 10/15 minutos têm voltado ao normal.Se não voltar manda Ticket ao Suporte.
 

DeletedUser1745

Guest
Pois ou entao o teu " boneco " nao quer descansar nem voltar a trabalhar. Mas nao é nada engreçado estar assim. Tentas com os browsers todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo