Erro nas regras do fórum...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estáva a passar uma vista de olhos nas regras do fórum e deparei-me com uma dúvida...

20ijogo.png



Peço desculpa mas não consigo aceder ao indisponível de momento...
 

DeletedUser

Guest
Estáva a passar uma vista de olhos nas regras do fórum e deparei-me com uma dúvida...

20ijogo.png



Peço desculpa mas não consigo aceder ao indisponível de momento...

Esse aceso ainda não está disponivel, pois é um acesso directo ao suporte. Para aceder ao suporte, deve ir a Configurações e depois clicar em Suporte.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa mas onde ficam essas configurações? Não vejo aqui nada no fórum com esse nome...
 

DeletedUser

Guest
Para reportar qualquer situação à equipa no fórum, deverá utilizar o triângulo que se encontra por baixo da descrição de cada utilizador. Pode também falar directamente com um membro da equipa por Mensagens Privadas.

Para reportar no jogo, aí sim deverá dirigir-se a configurações -> Suporte.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa mas onde ficam essas configurações? Não vejo aqui nada no fórum com esse nome...

Pois, esta opção está no jogo. Voçe entra no jogo e na barra lateral direita, apareçe Configurações, clique aí, depois clique em Suporte, caso queria entrar em contacto com a equipa de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Agora fiquei confuso... :confused::confused:
Devo reportar qq situação utilizando o triângulo (que já o tenho feito) mas no entanto devo ir ás configurações no jogo para comunicar desagrado por sanções?
Peço desculpa mas a intervenção da Baby-kel deixou-me totalmente baralhado... :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
para repostar uma situação no forum -> triangulo
para reportar uma situação no jogo -> configurações -> suporte
 

DeletedUser

Guest
Hum ok... Parece que já percebi... Se receber uma sanção aqui só posso utilizar o triângulo... Se receber uma sanção no jogo vou ás configurações...
Mas então penso que deveriam alterar a regra que acabei de apontar... Não faz sentido estar uma regra que reencaminha os membros para lado nenhum.
Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo