Erro "flash?"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho um problema com o jogo, e não sei que se passou para isto acontecer.

Quando abro um duelo, o jogo começa a tornar-se imensamente lento.
Quando, por exemplo, estou a ver um duelo, e tenho o YouTube a dar musica, o YouTube, começa a encravar e a desencravar, e o mundo onde tenho o duelo, quase que bloqueia, só consigo sair dai, fazendo refresh.

Já exprimentei abrir apenas o duelo, podia ser que fosse muita coisa ao mesmo tempo, mas não, encrava igualemente, não sei que se passa, agradecia mesmo que me ajudassem.
 

DeletedUser

Guest
Poderá ser da velocidade da sua conecção de internet. No entanto é pouco provável, já tentas-te outro browser?
 

DeletedUser

Guest
Tenho um problema com o jogo, e não sei que se passou para isto acontecer.

Quando abro um duelo, o jogo começa a tornar-se imensamente lento.
Quando, por exemplo, estou a ver um duelo, e tenho o YouTube a dar musica, o YouTube, começa a encravar e a desencravar, e o mundo onde tenho o duelo, quase que bloqueia, só consigo sair dai, fazendo refresh.

Já exprimentei abrir apenas o duelo, podia ser que fosse muita coisa ao mesmo tempo, mas não, encrava igualemente, não sei que se passa, agradecia mesmo que me ajudassem.
Como já disseram, pode ser a velocidade da sua conecção. Porém eu tinha o mesmo problema com o IE, comecei a utilizar o browser do google e parou de trancar.
 

DeletedUser

Guest
Sim, está a dar com o google chrome, mas eu queria o mozilla de volta :(

Se alguem souber de algo, PM para mim.

Está meio respondido, podem fechar.

P.S:Mais uma vez, não deu para fazer edit, no post de cima.
 

DeletedUser

Guest
não sei porque não dá no teu, vejo um video do youtube com um duelo dá, com o mozilla, experimenta verificar as actualizações, ou a velocidade da internet, olha, diz qual é o teu tipo de internet, se é banda larga, ou fixa, e também se é ilimitada ou limitada
 

DeletedUser

Guest
sim, já verifiquei isso.

Mas para que conste, eu tenho o MEO, e a velocidade é a de (supostamente) 16Mb/s e já agora tenho tráfego ilimitado.
 

DeletedUser

Guest
mas em que local??? eu tenho sapo ilimitado em nogueira, viana do castelo, aqui não chega a 30MB, também pode ser da localização de onde está a internet, podes dizer????
 

DeletedUser

Guest
Como é obvio, é escusado dizer a localidade. Não deve ser da internet, deverá limpar o cache, se não resultar, mudar de browser.
 

DeletedUser

Guest
Como disse, está a funcionar com o google chrome, apenas estava a tentar arranjar o mozilla firefox.

Se souberem algo mandem-me mensagem privada.

Acho que podem fechar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo