erro em relaçao a trabalhos

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico diogana
  • Data de início Data de início

DeletedUser

Guest
gostaria de poder saber porque certos trabalhos não me aparecem e a amigos meus no mesmo nível aparecem.

alguns desses trabalhos são como reparar carroça, transportar munições, caçar coiote, para ja foi estes que reparei. :o:mad:
 
gostaria de poder saber porque certos trabalhos não me aparecem e a amigos meus no mesmo nível aparecem.

alguns desses trabalhos são como reparar carroça, transportar munições, caçar coiote, para ja foi estes que reparei. :o:mad:

O nível de experiência nada tem haver c os trabalhos mas sim as habilidades que depositas... logo os teus amigos podem fazer uns trabalhos mas tu nao pk n tem as habilidades distribuidas da mesma forma.
 
erro ao trabalhar

quando eu trabalho, não ganho esperiencia,objetos e so $1, exeto no primeiro
do dia(não sei se eh o primeiro do login, pq não tentei sair e logar de novo:D)!
isso eh normal?:confused:
outra coisa, nunca vi trabalhos como consertar carroças, transportar munição,
caçar coiotes...daonde seis tiram esses trabalhos?:confused:
com sertesa naum eh o que eu naum tenho abilidade pra faze i dai num aparece,pq tem varios que eu naum posso fazer e aparecem(tipo apanhar bagas)!:mad:
 
quando eu trabalho, não ganho esperiencia,objetos e so $1, exeto no primeiro
do dia(não sei se eh o primeiro do login, pq não tentei sair e logar de novo:D)!
isso eh normal?:confused:
outra coisa, nunca vi trabalhos como consertar carroças, transportar munição,
caçar coiotes...daonde seis tiram esses trabalhos?:confused:
com sertesa naum eh o que eu naum tenho abilidade pra faze i dai num aparece,pq tem varios que eu naum posso fazer e aparecem(tipo apanhar bagas)!:mad:

Ainda deves estar num nivel muito inferior e tens poucas habilidades para veres trabalhos com mais exp, dinheiro, etc...
Deves fazer algum trabalho que dá pouca experiência dinheiro...
Para saberes mais acerca disso vai a www.weststats.com
 
Brigada pela ajuda:),e o outro problema ja resouvi...:)
agora to numa boa:cool:
 
a unica coisa que eu estranho eh q quando eu trabalho aparece em cima(na parte do dinheiro,nas estatisticas)q eu naum to fazendo nada no momento!:mad:

alguem sabe pq?:confused:
 
valeu,e q eu sou noob no jogo e sei muito pouca coisa...:)
alias,recomendo aos noobs que leiam foruns(e tambem particepem,pa tirar as duvidas eh a melhor coisa q tem!:)), se fica sabendo umonte de coisa,alem das
regras e do negocio inicial,eh so i em "ajuda".;)
 
Cacar Bufalos

No mundo 1 estou com nivel 31 e a tentar fazer a missao de Cacar Bufalos,
ja a tenho aberta mas nao me aparece em nenhum sitio esse trabalho.
se alguem sober onde se encontra que me diga o nome de uma cidade perto desse trabalho.
P.S. - nem mesmo no mini mapa onde se procura os locais de trabalho me aparece essa missao.
 
Regressar
Topo