Erro de resolução de imagem?

Tópico em 'Erros e Bugs' iniciado por Jackyy, 24. Jan 2018.

Partilhar esta página

1. Jackyy

Jackyy Member

Membro Desde:
    24. Ago 2017
    "Gostos" Recebidos:
    21
    Boas
    A 2 dias k as janelas ficam sobrepostas pela janela do inventario, amigos, shop, duelos, etc.
    O mesmo acontece nas pop ups das batalhas n sei se é so a mim ou se é mesmo bug

The Legit gosta disto.
  2. The Legit

The Legit Active Member

Membro Desde:
    30. Out 2015
    "Gostos" Recebidos:
    146
    Eu não tenho esse problema (browser: Chrome)

3. soulsiick

soulsiick Xerife Membro da Equipa

Membro Desde:
    12. Nov 2014
    "Gostos" Recebidos:
    79
    Bom dia Jacky,

Recomendo a desactivação de potenciais scripts que possa ter activados.
    Se mesmo depois de desactivados a situação se manter indique por favor qual o browser (e versão) que utiliza. Se possivel o sistema operativo também era bem vindo.

Obrigado e continuação de bom jogo,
    soulsiick

4. nicklink

nicklink Active Member

Membro Desde:
    30. Ago 2017
    "Gostos" Recebidos:
    84
    Boa tarde vaqueiros,

Prova do nosso forum vivo e redentor... Aqui esta um individuo que percebe e sabe bem como funcionar com as modalidades, ferramentas e utilitários que fazem parte do mundo que povoamos. O oeste selvagem tantas vezes precisa de ambição e causa para ser deliberado em local próprio, para que esta valorização de agilidade em mundo da internet, seja o melhor dos pretextos para equilibrar a soma de que cowboys, são feitos e relacionados em todos os mundos a que se refere o centro fulcral da nossa prestação de condicionamentos e demandas usuárias, em estado que possam ser processadas e englobadas numa profícuo modo de sustentar a nossa condição menor de participantes num mundo em constante mudança que dá provas de especificidade historiográfica, sempre que tal condicionamento é solucionada por meios que a todos é conveniente e sempre para o estudo pós e anterior ao modulo que deve ser o rasto de conhecimento para ulteriores e maiores, mais sustentadas e difíceis possibilidades de unirmo-nos à volta do nosso forum.