erro ao entrar no jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13568
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13568

Guest
boa noite

eu jogo the west com internet de banda larga, e tudo corria bem ate hoje que nao consigo entrar no jogo da um erro, ja actualizei a pagina e continua sem dar.

alguem me pode ajudar?

cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy, Kingmix!

Envie um ticket ao suporte com a descrição completa do erro que lhe aparece.

Entretanto pode experimentar as seguintes acções:

- Actualizar o flash player do seu browser.
- Usar um browser diferente.


Para efeitos de despistagem tente, se tiver possibilidade, usar outro computador.

Cumprimentos,
9Gomez
 

DeletedUser13568

Guest
boa noite 9Gomez,

obrigado por ter respondido.
é que eu ja experimentei internet fixa e funciona bem, com a banda larga tbm funcionava ate hoje, mas vou entao contactar o suporte.

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas, eu antes também usava banda larga e apareceu-me um erro mas eu atualizei e mudei de browser e o jogo entrou.

Já tentas-te usar outro browser?
 

DeletedUser9524

Guest
boa noite

eu jogo the west com internet de banda larga, e tudo corria bem ate hoje que nao consigo entrar no jogo da um erro, ja actualizei a pagina e continua sem dar.

alguem me pode ajudar?

cumprimentos e bom jogo

Quando dizes banda larga queres dizer a usar um tablet(ipad)?
É que TUDO o que é Apple não dá para aceder ao jogo(nem a muitas outras coisas...). Eles têm várias coisas que o jogo usa que estão bloqueados de raíz nesses aparelhos. Nos android já existem coisas "oferecidas" que permitem aceder a este tipo de jogos.
Para poderes aceder tens de arranjar um browser que permita usar Flash features... coisa que o safari não permite na versão tablet e nos imac só permite se as pessoas forem, manualmente, buscar o java e o flash aos sites das produtoras.
 

DeletedUser13568

Guest
Boas, eu antes também usava banda larga e apareceu-me um erro mas eu atualizei e mudei de browser e o jogo entrou.

Já tentas-te usar outro browser?

sim ja experimentei o internet explore e tbm nao da

Quando dizes banda larga queres dizer a usar um tablet(ipad)?
É que TUDO o que é Apple não dá para aceder ao jogo(nem a muitas outras coisas...). Eles têm várias coisas que o jogo usa que estão bloqueados de raíz nesses aparelhos. Nos android já existem coisas "oferecidas" que permitem aceder a este tipo de jogos.
Para poderes aceder tens de arranjar um browser que permita usar Flash features... coisa que o safari não permite na versão tablet e nos imac só permite se as pessoas forem, manualmente, buscar o java e o flash aos sites das produtoras.

nao quando digo banda larga, quero dizer pen de internet.

agora ja consigo entrar no jogo com a internet da banda larga, nao sei o que se passava.
obrigado a quem respondeu a este topico.

cumprimentos


PODEM FECHAR ESTE TOPICO
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo