Encerramento dos Mundos [ Arizona & Baltimore ]

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos,

como já esperávamos desde o início das migrações, os mundos Arizona e Baltimore vão ser encerrados.

Chega ao fim a longa caminhada do Velho Oeste para estes dois mundos, muitos anos passaram, muitas lutas e muitas amizades... Infelizmente, a inactividade desses mundos dita este final.

Não é de ânimo leve que anunciamos este encerramento, mas os mundos deixaram simplesmente de ser viáveis.

O que acontece agora?

- dia 19 de Março (Segunda-Feira) de 2018 os mundos Arizona e Baltimore serão oficialmente encerrados;
- recomendamos que para manterem as vossas contas, que as migrem para o Colorado ou Deadwood (os mundos disponíveis para migração);

- se não migrarem até 19 de Março, terão ainda até dia 31 de Março para nos enviarem um ticket para o suporte a pedir a migração manual (para os dois mundos indicados anteriormente);
- a partir de 1 de Abril de 2018, os mundos Arizona & Baltimore irão levar "reset" e aí todas as contas deixam simplesmente de existir.


Se tiverem alguma questão adicional façam o favor de nos enviar um ticket para o sistema de suporte, teremos todo o gosto em esclarecer as vossas questões.



Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Os mundos Arizona e Baltimore estão agora encerrados.

Recordamos que até 29 de Março podem pedir a migração (dado que durante o dia 31 de Março os mundos irão ser apagados, assim como todas as personagens).

COMO PEDIR MIGRAÇÃO COM OS MUNDOS ENCERRADOS?

- Garantir que não têm conta no Colorado ou Deadwood (os únicos mundos que permitem migração a partir do Arizona/Baltimore)

- Enviar um ticket para o suporte indicando todos os dados associados à conta e pedindo a migração manual

- Lembramos que as migrações, mesmo as manuais (feitas a partir de ticket), podem demorar cerca de 48horas a surtir efeito. Assim sendo, recomendamos que façam os pedidos até ao início de dia 29.

- Após esse período não poderemos ajudar-vos a migrar e as contas que ainda existam nesses mundos serão apagadas de forma permanente e irrecuperável durante o dia 31 de Março.


Obrigado a tod@s :)
 
Topo