El Pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Era uma vez um menino q viu sua mãe e seu pai morrerem, na sua frente, assasinados pelo bandido bandido mais perigoso da epoca, um pistoleiro, o Juan Lion, ou mais conhecido por Dom Lion, por ter matado varios Dons na época.
Ele jurou vingança, treinou, treinou muito, ficou forte cresceu, Virou um pistoleiro conhecido, assasinando aqueles q entravam em seu caminho, lutando ficando famoso, um dia andando a cavalo, ele viu Dom Lion, assaltando um banco e matando os funcionarios de lá, saindo correndo com seu cavalo branco, com 3 sacos de dinheiro, Maxy o perseguiu, até que ele parou, e puxou a sua arma, e disse a Maxy:
_ Porque me seguiste pistoleiro?
E Maxy o respondeu:
_ Estou esperando este momento a 14 anos, e agora, chegou o momento...
_ Momento de que?
Perguntou o Dom Lion.
_ Momento de te matar, assim como voce fez com meus pais!
_ Está a me desafiar pistoleiro? A um duelo?
_ Sim!
Disse Maxy.
_ É só marcar a data e o local.
Disse Dom Lion.
_ Aqui mesmo ao meio-dia de amanhã!!
Disse Maxy.
_ Então está com binado Pistoleiro!!
No dia seguinte, Maxy chegou com seu cavalo,pontual, ao meio-dia, e um minuto depois, chegou Dom Lion.
Os dois puxaram as armas, deram as costas um pro outro, e deram três passos para frente, mas Dom Lion não, ele não andou. E os dois viraram, mas Maxy foi mais rapido, e acertou dois tiros em cada perna, um no braço esquerdo, onde estava a arma de Dom Lion, a arma caiu, e Dom Lion, foi ao chão, no momento que Maxy apontou a arma a sua cara e disse:
_ Queime no inferno desgraçado!!
E arrebentou a cara dele com 5 tiros, e nesse momento, ele ganhou o apelido de El Pistoleiro, considerado o Pistoleiro mais temido de todos os tempos, e agora ele vaga em busca de mais aventuras!!

:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Depois se eu tiver criatividade, adicionarei outros episodios!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo