El doido

  • Iniciador do tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
CAPITULO 1 - O Inicio


El DOIDO era o tipico mexicano, bebia muita tequila, e gostava de dormir debaixo do seu sombrero, era casado com uma linda mulher americana e apesar de todo odiava duelos.
Um dia a sua mulheer fora lavar a roupa ao rio , EL DOIDO ficou deitado debaixo de uma arvore a beber , até que ouviu tiros.
EL DOIDO seguio a direcção dos barulhos dos tiros e foi dar ao rio , eram imensas as pegadas dos cavalos e uma intensa poça de sangue, EL DOIDO foi dar com a sua mulher morta a beira do rio.
EL DOIDO passou o resto do dia a chorar , mas no seguinte começou a treinar para derrotar os assassinos da mulher que como vinha no jornal eram os EL PERROS DEL DIABLO.
EL DOIDO tinha apenas uma fisga mas isso não o impediu de treinar, no final do dia ja conseguia destruir garrafas de whisky a 20 metros.
EL DOIDO começara então a disparar contra espatalhos , era dificil para ele de acertar neles , no final da semana conseguia ja acertar nas cabeças e nos ombros dos espantalhos.
Quando EL DOIDO pensou estar preparado viu um urso no rio e pensou:
_È a minha ultima hipotese tenho de o matar !
EL DOIDO aproximou cuidadosamente e quando o urso o viu rugiu tão forte que as folhas das arvores abanaram!
EL DOIDO estava cheio de medo mas começara a disparar, conseguira acertar uma vez na cabeça , mas as pedras não fazia, efeito.
Nesse momento EL DOIDO viu um ponta de uma seta no chão pegou nela e disparou-a ao urso acertado no meio dos olhos matando-o.
Nesse momento EL DOIDO sabia estava preparado e abalou para a cidade mais proxima num dos seus ultimos burros e abalou desejando vigança!!


CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
boa história, mas aposto que ele vai melhorar, com uma fisga não destrói ninguem com grandes armas :D
 

DeletedUser4245

Guest
CAPITULO 2- O Iroquese


EL DOIDO ia a andar com o seu burro quando , por acaso EL DOIDO , foi nesse momento assaltado por um indio:
_ O que fazes nestas terras ?- preguntou o INDIO.
_ Venho matar os assassinos da minha mulher, os PERROS DEL DIABLO!
_Esses ladrões mataram a minha tribo eu ajudo-te na vingaça!
O INDIO disse que era o ultimo iroquese da região e levou o EL DOIDO ao seu antigo acapamento:
_ Este era o meu acapamento, aqui vamos treinar, toma a deriger do meu pai que eu fico com a espigarda do meu avo!
_ Obrigado!- disse EL DOIDO .
Ambos abalaram do acapamento em direcção ao mato iam caçar cavalos e matar bufalos.
No final do dia o Indio chamado de PUNK tinha ja 2 cavalos mustangs e o EL DOIDO tinha ja nesse momento 4 bufalos todos com tiros certeiros.
PUNK e EL DOIDO ficaram grandes amigos e cavalgaram nesse momento em direcção a cidade mais proxima para descobrirem os PERROS DEL DIABLO!!

continua...
 

DeletedUser

Guest
A história está muito fixe apesar dos erros de pontuação...:rolleyes:

Mas está muito boa!
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo 3 - O 1º confronto



O EL DOIDO e o PUNK tinham chegado a primeira cidade , a fearless, uma cidade pacata com poucos habitantes.
PAssaram pelas ruas quase desertas a excepção de uns bebados que la andavam.
_ Achas que vamos ter informações sobre LOS PERROS DEL DIABLO aqui?- perguntava PUNK.
_ Claro tenho um amigo meu aqui que é o maior chibo do Oeste, tudo o que sabe ele diz a alguem, ele trabalha no salon!
EL DOIDO sabia que tambem vivia um mebro dos LOS PERROS DEL DIABLO em Fearless, era o MANOLITO, um dos melhores pistoleiros dos LOS PERROS DEL DIABLO.
Chegaram ao bar e dirigiram-se ao balcão:
_ EL DOIDO? Ès tu?
_ claro que sou DAVEIRA, olha eu tenho uma pergunta .
_Qual é ?-perguntou o DAVEIRA.
_ Sabes onde posso encontrar o MANOLITO?
_Ali ao canto mas tem cuidado.
EL DOIDO e PUNK dirigiram-se a mesa do MANOLITO, que jogava poker.
_ Que querem voces os dois? perguntou o MANOLITO.
_ Duelar! respondeu o EL DOIDO
_ Muito bem! não te conheço mas deves de ser fraquinho! Amanha as 12:00 em ponto aki em frente a taberna.

PUNK e EL DOIDO foram para o hotel, EL DOIDO passou a noite a limpar a deringer, ele não iria morrer.
No dia seguinte estavam os dois em frente a taberna
Ouviu-se a primeira badalada EL DOIDO foi atigindo no braço.
Ouviu-se a segunda ninguem acertou
Ouviu-se a terceira e o MANOLITO levara com uma bala no pescoço caindo no chão.
EL DOIDO aproximou-se e perguntou-lhe:
_ Onde é a sede dos LOS PERROS DEL DIABLO?
_ no ESQUADRÃO CLASSE A.

E assim EL DOIDO e PUNK abalaram rumo ao ESQUADRÂO deixado MANOLITO morto para tras!


continua...
 

DeletedUser3020

Guest
hahah esquadrao classe a a minha cidade no mundo 3 é a melhor xD ta fixe a historia
 

DeletedUser4245

Guest
pus o ECA por ser a do PUNK
e a FEARLESS por ser a minha
 

DeletedUser

Guest
muito bom
adoro
és o melhor doidão
nem se komparam as outras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo