edificios sem utilidade nas cidade...Porquê?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
concordo...



... os jogadores que fossem a cidade duelar com membros dessa cidade e perdessem os duelos!
ficariam presos entre 24h a 48h consoante o seu nivel, tb estes poderiam sair da prisao mediante pagamento de uma fiança vindo directamente da tesouraria da cidade do prisioneiro, para a cidade que o prendeu!

(para tal sera preciso um acrescento nas tesourarias, onde apareceriam os membros que estavam presos noutras cidades)

ñ ñ os duelo tem ke ser incentivados imaginem perder um duelo e ficar 24h numa cadeia affff eu nunca mais ia duelar... ja tem tempo pra ir duelar pra trabalhar agora p ficar preso nossa ia ser muito desgastante
 

DeletedUser

Guest
entao desde que deposites o dinheiro na tesouraria atacas tudo e todos tipo super-homem!

tem de haver alguma contra-partida em caso de perderes um duelo, e essa contrapartida era o dinheiro que a tua cidade ia pagar para te libertarem da cadeia!
 

DeletedUser

Guest
entao desde que deposites o dinheiro na tesouraria atacas tudo e todos tipo super-homem!

tem de haver alguma contra-partida em caso de perderes um duelo, e essa contrapartida era o dinheiro que a tua cidade ia pagar para te libertarem da cadeia!

mas tem contrapartida se perdes o duelo pode ter o dinheiro roubado perde vida, ou dependendo desmaia e ficas um bom tempo sem poder duelar de novo!
ñ precisa de + desgraça
 

DeletedUser

Guest
isto é a secção de ideias e sugestões, eu sugeri as minhas ideias, axo que o jogo ficava mais completo! agora fassam o que kiserem!

nao keres duelar nao dueles, trabalha no campo... :D
 

DeletedUser943

Guest
ñ ñ os duelo tem ke ser incentivados imaginem perder um duelo e ficar 24h numa cadeia affff eu nunca mais ia duelar... ja tem tempo pra ir duelar pra trabalhar agora p ficar preso nossa ia ser muito desgastante


concordo com ele. eu tb nao gostava de ficar preso. ja me basta ficarem com o dinheiro caso eu me tenha esquecido de o depositar =)
 

DeletedUser1410

Guest
ñ ñ os duelo tem ke ser incentivados imaginem perder um duelo e ficar 24h numa cadeia affff eu nunca mais ia duelar... ja tem tempo pra ir duelar pra trabalhar agora p ficar preso nossa ia ser muito desgastante

Ora nem mais...não faz sentido nenhum ficar preso por 24 horas depois de se perder um duelo...
 

DeletedUser1745

Guest
supostamente esse idificio ao lado do coveiro futuramente ira ser o xerife. Como mostra nas imagens iniciais da pagina do the west. Mas o outro deve fazer parte do banco. Não sei ...
 

DeletedUser

Guest
Yap, O ao lado do coveiro é o Xerife. O outro éo armazem do banco :D
 

DeletedUser1745

Guest
Pois. O xerife é que tem de ser implementado. independentemente de nao saber parao que que vai servir, deixa uma certa curiosidade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo