edificios sem utilidade nas cidade...Porquê?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
em todas as cidades há edificios sem utilidade porque?
Há um ao lado do coveiro, mesmo no centro da cidade e outro entre o banco e a igreja...
Não vejo qual ô porquê de lá estarem se n têm utilidade nenhuma...

Deixo a minha sugestão...

porque é k n se há de dar utilidade a esses edificios??

acho que um deles poderia ser um edificio que poderia funcionar como uma escola proficional, ou como uma "Universidade" onde poderiamos optar por diferentes cursos para melhorar as nossas aptidões e ganarmos pontos de trabalho, poderiam haver cursos de tiro, cursos de perícios, cursos de estratégia, cursos de mira, de vigos, de construção, ect, etc...

o outro edifício poderia funcionar como uma esquadra, onde poderiam ficar "presos", por exemplo, durante 24h, os habitantes de cada cidade que, mediante as regras de cada cidade, não cumpram as regras da mesma e por opção da população da cidade haja uma sanção de advertência para esse habitante não cumpridor das regras, mas isto é apenas uma sugestão
 

DeletedUser943

Guest
mas todos esses edificios têm utilidade.

O coveiro é necessário para duelos, uma vez que não podes desafiar se não tiveres (acho que é assim, no coveiro nunca sei se é pa desafiar ou ser desafiado LOL).
A igreja é para rezar (quanto mais, questionavas se rezar serve para alguma coisa, porque essa é a eterna questao eheheh)
e o banco serve para depositares o dinheiro numa conta para ti ou na tesouraria.


tudo tem utilidade :)
 

DeletedUser

Guest
mas todos esses edificios têm utilidade.

O coveiro é necessário para duelos, uma vez que não podes desafiar se não tiveres (acho que é assim, no coveiro nunca sei se é pa desafiar ou ser desafiado LOL).
A igreja é para rezar (quanto mais, questionavas se rezar serve para alguma coisa, porque essa é a eterna questao eheheh)
e o banco serve para depositares o dinheiro numa conta para ti ou na tesouraria.


tudo tem utilidade :)

Não os edificios de que eu falo não é nem o coveiro nem a igreja...
abre a janela da tua cidade e repara se n ves acima do coveiro um edificio sem utilidade que é de madeira castanho e outro edificio colado ao banco entre o banco e a igreja, que tb é castanho...

é desses dois edificios que eu falo,

não os vês??
 

DeletedUser943

Guest
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH eheheheh

sempre pensei que isso fosse apenas parte da decoraçao e nem liguei.
mas acho que haver uma cadeia e uma universidade(se bem que tem sentido) nao tem assim grande utilidade, o objectivo do jogo nao é tanto isso.

:)
 

DeletedUser

Guest
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH eheheheh

sempre pensei que isso fosse apenas parte da decoraçao e nem liguei.
mas acho que haver uma cadeia e uma universidade(se bem que tem sentido) nao tem assim grande utilidade, o objectivo do jogo nao é tanto isso.

:)

não é uma universidade... é um edifício onde se podem tirar "cursos" ou "formações" em tiroteio, mira, etc para que possamos ganhar mais pontos de trabalho

a cadeia, é outra sugestão, como tantas outras que podem surgir,

a minha intenção é fazer com que os administradores do jogo dêm utilidade a esses dois edifícios..
 

DeletedUser

Guest
aquele edificio ao lado do coveiro, parece tudo menos uma residência, até parece que tem uma vitrina ou montra....
 

DeletedUser943

Guest
é onde se joga o belo do poquer ilegal e as meninas dançam khan lkhan eheheh

sim, acho que se podia dar utilidade a esses edificios.... mas é como disse antes, nao vejo que seja aaaaaaaalgo assim tao necessario quanto isso. se bem que se podia por a personagem a fazer umas aulinhas de tirotei e depois ganhava se no fim pontos extra nessa habilidade :)

por exemplo, pessoas que fossem para comercio, ganhavam bonus nas habilidades que essas implicam.
coisas deste genero?
 

DeletedUser

Guest
ya é isso...
fazer tipo formações ou ter aulas de trabalhos e no fim ganhar pontos de trabalho relacionados com o curso ou formação...
 

DeletedUser943

Guest
é uma questao de eles acharem util e positivo, ou nao =)

mas a ideia é gira :D
(se bem que ao principio, nao estava a ver muito bem onde querias chegar com a coisa eheheh)
 

DeletedUser

Guest
gostava que algum administrador do jogo desse a sua opinião...
 

DeletedUser

Guest
O edificio ao lado deverá ser o edificio do XERIFE, mas ainda não foi actualizada essa opção.
No futuro irá existir um xerife na cidade, esta previsto nas actualizações.
 

DeletedUser

Guest
Poderão ter utilidades no futuro ou servirem meramente para paisagem;)
 

DeletedUser

Guest
recapitulando isto:

a b eira do coveiro ser a esquadra do xerife e entre o banco e a igreja faz parte do banco
 

DeletedUser

Guest
poderia bem ser um mercado.. onde se comprariam comidas que aumentassem a energia e a saude..
 

DeletedUser

Guest
acho que um deles poderia ser um edificio que poderia funcionar como uma escola proficional, ou como uma "Universidade" onde poderiamos optar por diferentes cursos para melhorar as nossas aptidões e ganarmos pontos de trabalho, poderiam haver cursos de tiro, cursos de perícios, cursos de estratégia, cursos de mira, de vigos, de construção, ect, etc...

concordo...

o outro edifício poderia funcionar como uma esquadra, onde poderiam ficar "presos", por exemplo, durante 24h...

... os jogadores que fossem a cidade duelar com membros dessa cidade e perdessem os duelos!
ficariam presos entre 24h a 48h consoante o seu nivel, tb estes poderiam sair da prisao mediante pagamento de uma fiança vindo directamente da tesouraria da cidade do prisioneiro, para a cidade que o prendeu!

(para tal sera preciso um acrescento nas tesourarias, onde apareceriam os membros que estavam presos noutras cidades)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo