Edificio Municipal e Banco!

  • Iniciador do tópico Panisga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para que serve evoluir o edificio municipal e o banco?
Eu acho que vou dixar isso para o fim porque nao deve ter grande importancia! o que queria saber era que vantagens da evoluir o edificio municipal e o banco e se devo evoluir isso ou nao! Obrigado!!!
 

DeletedUser

Guest
Quanto maior o nível do Edifício Principal, menor o tempo de construção dos restantes edifícios. Quanto ao Banco, quanto maior o seu nível, maior a capacidade de armazenamento (de dinheiro).
 

DeletedUser

Guest
A cada nivel do edificio municipal, reduz a dificuldade de construção dos edificio com isso expande mais rapido o edificil. E o banco cada nivel lhe permite depositar uma quantidade maior.
 

DeletedUser

Guest
A cada nivel de edificio municipal é reduzido 5 pontos de dificuldade na construção!

Ou seja se precisarem de 100 pontos passa a 95!
 

DeletedUser

Guest
mas isso nao sao os pontos de dificuldade, sao os de construçao...
 

DeletedUser

Guest
Quanto maior os pontos de construção, mais pontos forneces ao edificio quando fazes construção. Assim que diminuir a dificuldade significa que os edificios vão evoluir mais depressa.
 

DeletedUser

Guest
A cada nivel de edificio municipal é reduzido 5 pontos de dificuldade na construção!

Ou seja se precisarem de 100 pontos passa a 95!

disseste de dificuldade e eu estva a corrigir, esses chamam-se de construçao, os de dificuldade so outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
OK OK
Eskusao de brigar!

Pelo ke eu percebi é ke a cada nível do edifício municipal os edifícios evoluem mais depressa
por ex: se em 2 horas evoluía 30 pontos a nível 1 ker dizer ke a nivel 2 vai evoluir 35! E isso?
 

DeletedUser

Guest
Não sei se é assim tão linear, mas sim, é essa a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Evoluir o edificio municipal nao compensa, pois 5 pts a menos na dificuldade (ou 5 pts a mais nos pts d trabalho, como qiser) significam apenas 2 pts a mais na expansao do edificio
2 pts nao compensam o gasto q s tem com o edificio municipal

ja o banco compensa, pois é necessario as vezes guardar dinheiro pra si
 

DeletedUser

Guest
construção

amigo,quanto maior for o nivel do edificio municipal,quando fores construir outra coisa demoras menos tempo,por ex:tens o edificio principal a nivel 1,se o evuluis pa nivel 2,os outros edificios ,já vão demorar menos tempo a ser constuidos
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
disseste de dificuldade e eu estva a corrigir, esses chamam-se de construçao, os de dificuldade so outra coisa.

Sabes ler?

Vai ao edifico municipal e depois carrega construir!

O que diz la?

Não é pontos de construção é DIFICULDADE isso é que diminui!!!
 

DeletedUser

Guest
desculpa, tens razao.Mas entao, se a dificuldae das residencias tivessem em nivel 1, com a dificuldade em 30 passaria a 25 certo?
 

DeletedUser

Guest
desculpa, tens razao.Mas entao, se a dificuldae das residencias tivessem em nivel 1, com a dificuldade em 30 passaria a 25 certo?

sim, diminuiam 5 pontos de dificuldade.

é muito dificil de entender o portugues?
 

DeletedUser1410

Guest
Mania de falar sem saber nada sobre determinados assuntos...:rolleyes:

E depois tentam corrigir quem sabe...enfim...

Sim é isso mesmo, ao evoluir o edifício municipal a dificuldade diminui, se for 30 passa a 25.
 

DeletedUser1410

Guest
ai sim? então explica lá.

Está explicado esperto(a).

O banco é óbvio que serve para guardar mais dólares. O edifício municipal serve para diminuir a dificuldade de construção dos restantes edifícios.

Se perderes algum tempo a ler os posts em vez de vires postar só por postar percebes isso, pois já foi explicado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo