Duvida nos buffs de FORTES

  • Iniciador do tópico The DeathAxe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nos buffs de fortes tem

x + ataque em batalha de forte

x + defesa « « « «

isto o que significa na realidade??
ataque=acerto;defesa=esquiva??
 

DeletedUser

Guest
claro, nao podia ser outra coisa possivel ou imaginaria
 

DeletedUser9524

Guest
:D
A resposta até é simples... devia era ter sido mais explícita nos dados dos itens ou buffs que dão esses bónus.

Essas coisas atribuem um bónus de x pontos a TODAS as habilidades envolvidas. Se diz que é de defesa, dá bónus a todas as habilidades de defesa. Se diz que é de ataque dá o bónus a todas as habilidades de ataque.
(principal diferença na defesa dá para o esconder, no ataque dá para a resistência)
 

DeletedUser

Guest
:D
A resposta até é simples... devia era ter sido mais explícita nos dados dos itens ou buffs que dão esses bónus.

Essas coisas atribuem um bónus de x pontos a TODAS as habilidades envolvidas. Se diz que é de defesa, dá bónus a todas as habilidades de defesa. Se diz que é de ataque dá o bónus a todas as habilidades de ataque.
(principal diferença na defesa dá para o esconder, no ataque dá para a resistência)

Não querias dizer tolerância?
 

DeletedUser

Guest
poix... eu pensei que falava de esquiva e acerto :D obrigado killado
 

DeletedUser9524

Guest
É tolerância e não resistência. :D (há mais habilidades mas aquelas 2 são as principais diferenças)

Atenção é que quando o buff diz Defesa isso só se activa caso vocês estejam do lado da defesa... se estiverem no ataque, não vale a pena activar isso porque não vai dar em nada.
Se disser ataque só funciona quando vocês estão no ataque.

Exemplo: xaile da diana: só funciona para quando estão a defender.
Espingarda Dourada: serve para atacar ou defender.
 

DeletedUser

Guest
Thanks :D pensava que ataque= acerto; defesa= esquiva, os coisos nao estao explicitos
 

DeletedUser

Guest
Exemplo: xaile da diana: só funciona para quando estão a defender.
Espingarda Dourada: serve para atacar ou defender.

A informação a vermelho está errada. O xaile da Diana Roalstad, tal como a espingarda dourada, dá +5 defesa (+5 evadir) tanto nos ataques como nas defesas de fortes.

A tua ideia inicial, The DeathAxe, está portanto correcta. A descrição do xaile é bastante explícita, é a mesma que está na espingarda dourada, a diferença é que a segunda além de dizer +3 Defesa (+3 evadir) diz também +3 Atacar (+3 acertar) em 'Bónus de batalha no forte'.
 

DeletedUser

Guest
Era boa coisa para ser esclarecida pelo suporte ou alguem que realmente soubesse ...

um pouco off topic: ontem no baltimore experimentei pela 1ª vez material da SHOP... voltei aos velhos danos :D fiz 7K e costumava fazer 4 depois da shop entrar.. e depois ha quem diz que a shop nao desvirtua as batalhas de forte
 

DeletedUser9524

Guest
Eu tenho o xaile e a dourada num dos mundos.
A atacar em cima da torre dos aventureiros fico com 99.54 e 62.55.
A defender com as mesmas coisas no mesmo sítio tenho 96.34 e 73.44.

Sendo que depois de usar as tabelas de valores a diferença é mesmo o xaile.
Sendo que os resultados dão 5 pontos em falta no caso de estar a atacar mas no caso de estar a defender somando os pontos da dourada tenho 1 ponto em falta na mira e 4 pontos em falta na evasão. (sendo que 1 ponto devido aos acertos nas percentagens é mais do que normal)
(que não é contado pelas tabelas tal como a dourada...mas como o bónus é igual tanto para ataque como defesa)

Por isso é que digo que o xaile funciona a defender mas não dá bónus a atacar.

Agora que terminei todas as aventuras gerais disponíveis, tenho andado a experimentar coisas dessas graças ao pequeno inventário que tenho. Se não tiver o xaile os valores das tabelas batem praticamente certos (as falhas andam pelas décimas) agora com o xaile só notei a diferença dos bónus a defender e o valor a não surgir no ataque.

(entretanto preparar as 3 novas aventuras não está a ser nada fácil com os testes de duelo e batalhas de fortes).

Outra coisa que várias pessoas estão a notar é que com menos de 40 pontos de evasão numa batalha de forte, o bónus dos aventureiros entra em ação a cada 2 rondas de combate. Com mais do que isso... lá aparece 1 vez na batalha quando aparece (mas aqui ainda só tenho 143 jogadores e 46 batalhas)
No caso dos tiros críticos dos pistoleiros, é ao contrário. Quanto mais mira têm mais danos conseguem provocar e mais tiros certeiros conseguem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho o xaile e a dourada num dos mundos.
A atacar em cima da torre dos aventureiros fico com 99.54 e 62.55.
A defender com as mesmas coisas no mesmo sítio tenho 96.34 e 73.44.

Isso é uma diferença de +11 pontos em evadir. De certeza que esses valores estão correctos?

Independentemente disso, o xaile funciona tanto na defesa como no ataque - em ambos os casos há um aumento de +5 nas hipóteses de evitar ser atingido na ronda. Se continuares com dúvidas abre uma manobra e testa, 'as simple as that'. :eek:

Este equívoco é recorrente e já foi anteriormente clarificado. Mais informações sobre a forma como o bónus do xaile é aplicado aqui.
 

DeletedUser9524

Guest
http://forum.the-west.net/showthread.php?t=44187

Um romeno da minha aliança no net conseguiu usar estas informações para criar uma folha de calcúlo onde coloca as skills e consegue obter resultados muito similares aos que se obtêm em batalhas ou manobras.
Somando o valor da dourada e sem dourada, os valores continuam a bater certo. Só com o xaile é que não batem certo.
Como lá temos a obrigação de não usar produtos da loja upb (há um pequeno boicote em vários mundos net aos produtos da shop que dão vantagens nas batalhas de forte) não posso experimentar lá.

(a diferença tem uma razão de ser : os atributos. Lá tenho os atributos todos distribuídos pelos duelos e sou de vigor. Daí a diferença tão grande nas 2 situações)
 

DeletedUser

Guest
http://forum.the-west.net/showthread.php?t=44187

Um romeno da minha aliança no net conseguiu usar estas informações para criar uma folha de calcúlo onde coloca as skills e consegue obter resultados muito similares aos que se obtêm em batalhas ou manobras.
Somando o valor da dourada e sem dourada, os valores continuam a bater certo. Só com o xaile é que não batem certo.
Como lá temos a obrigação de não usar produtos da loja upb (há um pequeno boicote em vários mundos net aos produtos da shop que dão vantagens nas batalhas de forte) não posso experimentar lá.

(a diferença tem uma razão de ser : os atributos. Lá tenho os atributos todos distribuídos pelos duelos e sou de vigor. Daí a diferença tão grande nas 2 situações)

experimenta com tecidos de arrefecimento ou correntes
 

DeletedUser

Guest
fiz testes em manobras e posso garantir com toda a certeza que desta vez ganhou a luckday

-actuei 2 vezes como atacante e 2 vezes como defesa

-coloquei-me sempre no mesmo sitio e sem itens equipados.

-quando retirava o cachecol, colocava um boné que dá 3 de liderança de modo a manter sempre os valores das habilidades de batalha iguais


ataque com cachecol da Diana
acerto = 42.23
desvio = 30.38

ataque sem cachecol
acerto = 42.23
desvio = 25.38

defesa com cachecol
acerto = 69.85
desvio = 51

defesa sem cachecol
acerto = 69.85
desvio = 46

resumindo, os bonus do cachecol da DIANA são de +5 de desvio, quer se esteja a atacar ou a defender e não + 5 de defesa como os nossos queridos tradutores colocaram na descrição do item
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e que provocam uma confusao dos diabos -.-

resumindo, nestes bufs defesa=esquiva e ataque= acerto certo?
 

DeletedUser

Guest
The DeathAxe, sim, como já te tinha confirmado anteriormente.

icecalo, os tradutores fizeram o trabalho que lhes compete e foram competentes porque, tal como na descrição da espingarda dourada, +5 Defense (em inglês) ou +5 Verteidigung (em alemão) é mesmo +5 Defesa na nossa língua. :)

Há uma confusão compreensível em relação ao termo usado mas aqui é relativo ao incremento da defesa pessoal, do jogador.
 

DeletedUser

Guest
o papel de um tradutor é fazer a correspondência de uma expressão para outra língua e não uma tradução à letra
 

DeletedUser

Guest
percebido.. sres moderadores fechem o topico, assunto resolvido
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo