Duelos

  • Iniciador do tópico FRANCISCO 14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
outro dia foi desafiado para um duelo e perdi.:mad:
mas o anormal foi k perdi o dinheiro todo e a personagem nao desmaiou!!!:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
outro dia foi desafiado para um duelo e perdi.:mad:
mas o anormal foi k perdi o dinheiro todo e a personagem nao desmaiou!!!:eek::eek:

normalmente quanto perdes um combate apenas perdes uma parte do dinheiro não todo, verifica se não compras-te nada, não desmaias-te num trabalho ou não foste desfiado por outra pessoa, ou então e do navegador tenta actualiza-lo
 

DeletedUser

Guest
nao fui atakado por outra pessoa nem comprei nada:mad::mad::mad:
o k tera acontecido???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Vê se desmaiás-te num trabalho, comprás-te alguma coisa, se te pediram dinheiro numa aventura...

Se foste duelado perdias apenas 1/3 do dinheiro.
 

DeletedUser7263

Guest
como essa quantidade e pequena e perfeitamente possivel que o jogador que te desafiou tenha-te tirado o dinheiro...so nao se tira todo o dinheiro quando o dinheiro e bastante porque jogadores ja tiraram 3500$ apenas num duelo por isso acho perfeitamente possivel...1 conselho...quando e assim faz como os outros jogadores...GUARDA O DINHEIRO NO BANCO! E PARA ISSO QUE ELE SERVE!!!!!!;)
 

DeletedUser

Guest
MAS EU IA A CAMINHO DA MINHA CIDADE PARA GUARDAR O DINHEIRO QUANDO FUI DESAFIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
como essa quantidade e pequena e perfeitamente possivel que o jogador que te desafiou tenha-te tirado o dinheiro...so nao se tira todo o dinheiro quando o dinheiro e bastante porque jogadores ja tiraram 3500$ apenas num duelo por isso acho perfeitamente possivel...1 conselho...quando e assim faz como os outros jogadores...GUARDA O DINHEIRO NO BANCO! E PARA ISSO QUE ELE SERVE!!!!!!;)

isso é impossivel, pk se atakers um jogador e ganhares o duelo ficas com 1 terço do ke ele tinha(se ele tivesse 30$, se tu ganhasses ficavas com 10$ e o jogador ke perdeu o duelo ficava com 20$),
 

DeletedUser

Guest
e tambem nao á ninhuma missao que precise de 10$ !
Verifica tambem se só foste atacado uma vez !
 

DeletedUser

Guest
Vai ate uma cidade e deposita seu dinheiro em um banco!
mas o ruim q so aceita ate $80!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo