Duelos no Hotel

  • Iniciador do tópico DeletedUser2628
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Uma cena que ainda nao percebi: Se eu nao tiver duelado ninguem posso na mesma ser duelado no hotel nos primeiros 45 minutos?

Não.

Só te podem desafiar para um duelo quando estás já a dormir no hotel, durante os 45 minutos iniciais do sono, em 2 situações:
Teres sido tu a atacar outro jogador;
Teres participado numa batalha de forte. (aqui tenho dúvidas se existe diferença entre atacante e defensor)

Em tudo o mais assim que chegas ao hotel estás protegido.

E o tempo resume-se ao primeiro sono que façam de 45 ou mais minutos após o duelo ou batalha de forte.

Exemplos: atacante declara duelo contra defensor. Atacante declara mais 6 duelos contra outros jogadores. Atacante vai dormir mas abandona o hotel com 40 minutos de sono. Quando regressar ao hotel o inimigo pode atacá-lo até chegar aos 45 minutos de sono. Atacante dorme 8 horas. Passa o dia a fazer trabalhos e volta ao hotel. Não pode ser duelado após entrar no hotel.

Bolas participa numa batalha de forte. Bingo viu que ele está a participar na batalha de forte e vai-se colocar nas proximidades da cidade de Bolas. Terminada a batalha do forte, Bolas vai para a cidade dormir. Após lá chegar tem de passar 45 minutos para que Bingo não o possa duelar.

Defensor é atacado, vai para o hotel. Mais ninguem pode atacar o defensor até acabar o sono ou ele cancelar a dormida.
 

DeletedUser

Guest
Pois eu fui dormir sabendo que tinha um cara me atacando, quando vou ver deu o duelo, ainda bem que ganhei lool.
Ai eu fui ler as mudanças da atualização e agora o tempo é 45 min.

Achei boa essa iniciativa porque assim não tem como fugir, mas achei ruim o fato de depois das batalhas poder atacar...
Aonde botam uma atualização nesse jogo deixam falhas !
Olha agora quando vais ver quem podes duelar em um raio de 2 horas, mais da metade da 'Esta a dormir', 'O jogador não pode ser duelado por 48 horas'. Esses caras não eram para aparecer ali... Se não aquilo quase não tem função.
 

DeletedUser3020

Guest
Pois eu fui dormir sabendo que tinha um cara me atacando, quando vou ver deu o duelo, ainda bem que ganhei lool.
Ai eu fui ler as mudanças da atualização e agora o tempo é 45 min.

Achei boa essa iniciativa porque assim não tem como fugir, mas achei ruim o fato de depois das batalhas poder atacar...
Aonde botam uma atualização nesse jogo deixam falhas !
Olha agora quando vais ver quem podes duelar em um raio de 2 horas, mais da metade da 'Esta a dormir', 'O jogador não pode ser duelado por 48 horas'. Esses caras não eram para aparecer ali... Se não aquilo quase não tem função.


é tudo muito boneto mas uma pessoa atacou-me no m2 e foi dormir e eu fui duela-lo a pensar que tinha 45 min e depois aparece que o jogador estava protegido no hotel ...

enfim.
 

DeletedUser

Guest
n gosto disto assim
era melhor terem dado o bonus a aparencia.
:mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo