Duelos no Hotel

  • Iniciador do tópico DeletedUser2628
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2628

Guest
Boas, eu estou a duelar com um jogador e ele ta sempre no hotel. Mas a bokado foi ele a desafiar-me e eu estava a dormir no hotel a mais de meia hora alguem me pode xplicar o k se passa aki??? E k pelo k sei so se pode duelar kuando nao estamos a dormir.:mad::mad: Kerem ver k introduziram ja a versao 1.18 com duelos de almofadas nos hoteis e nao me avisaram??? sera k alguem me pdoe xplicar o k se passa aki???:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente aonda não tinhas chegado ao hotel, por exemplo, aparecia 08:35:00, isto significava que demorarias 35 min a xegar ao hotal. E o mais provavel, foi k foste atacado nesse periodo de tempo.
 

DeletedUser2628

Guest
e impossivel pk eu kuando fiz as contas ainda me sobraram 30 min das 8 horas.
 

DeletedUser

Guest
e impossivel pk eu kuando fiz as contas ainda me sobraram 30 min das 8 horas.

impossivel, não é,e eu tambem sugiro a ideia do outro user!


No hotel,NAO PODES SER ATACADO NUNCA,por isso,devias estar longe e demoraste a chegar,ou mandaste fazer alguma coisa antes,ou então,clicaste dormir,mas saiste logo do jogo,e ele nao registou,existem MUITAS hipoteses,mas todas elas,apontam para falha HUMANA!
 

DeletedUser1410

Guest
e impossivel pk eu kuando fiz as contas ainda me sobraram 30 min das 8 horas.


Fizeste as contas e ainda te sobraram 30 minutos?! Dormir é sempre 8 horas. Agora esse valor pode aumentar se ainda tiveres de te deslocar a cidade, no entanto a tua personagem só dorme 8 horas.
Provavelmente demoras-te a chegar a cidade tal como foi referido. Só estás a dormir quando as 8horas começam a contar, antes disso se tiveres tempo de viagem até a cidade podes perfeitamente ser desafiado...
A dormir é impossível, alias mesmo com a duelo já a decorrer se o jogador se colocar a dormir o relatório do duelos diz algo do género "Não é possível o duelo. O jogador está a dormir seguro no hotel."
 

DeletedUser

Guest
Arizona - Duelo no Hotel

Hoje após combater numa batalha do forte, como é costume coloquei meu aventureiro para dormir no hotel, proximo ao forte...

Qual a minha surpresa, quando retornei descobri que havia morrido num duelo, passado 30 minutos da luta no forte.

Como é possivel? Será algum bug? Alguma coisa haver com a nova atualizacao?

Continuacao de bom jogo

Hades
 

DeletedUser9001

Guest
Pessoal sao 45 mint contados apos chegar ao hotel.
 

DeletedUser

Guest
Valeu pela resposta... vi a hora e fazia apenas 25 minutos que estava no hotel... assim é dificil, pois estava com trajes de combate no forte entao perdi facil facil...

Meio injusto esta nova alteração... assim seremos prejudicados sempre que formos combate num forte... havera ratos prontos para atacar os feridos...

Podiamos fazer uma votação para ver quantos sao favoraveis a esta inovação.

continuacao de bom jogo

Hades...

ps: fiquei mesmo chateado... :mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
essa nova regra de jogo está bem explicita na ajuda do jogo

Os jogadores que atacaram alguém através de um duelo podem agora ser atacados durante pelo menos 45 minutos, mesmo que durmam em hotéis

não especificam qual o tempo minimo que decorre desde, o nosso ultimo ataque, para se estar debaixo da alçada desta regra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa, pena que considere as batalhas no forte no mesmo nivel dos duelos.

Por incrivel que parece, ate hoje nunca ataquei ninguem fora as batalhas do forte...

Hades

ps: vivendo (desmaiando) e aprendendo. Olho vivo rapaziada...
 

DeletedUser

Guest
hoje fui atacado enquanto ja estava a dormir 30 minutos no hotel,como é possivel??
 

DeletedUser

Guest
hoje fui atacado enquanto ja estava a dormir 30 minutos no hotel,como é possivel??

Se vc atacou alguém e ja vai dormir vc vai ter que esperar 45 minutos para nao receber ataque com essa nova atualização vc pode até tar dormindo enquantos esses 45 minutos não passar vc pode ser atacado até dormindo:cool:
 

DeletedUser

Guest
Valido tanto para duelos como batalha no forte...

Basta atirar em alguem...

Eca!!!!
 

DeletedUser

Guest
Se vc tiver feito um duelo ou participado numa batalha... os primeiros 45 minutos no Hotel são livres para ser atacado.

Aconteceu comigo, lutei numa batalha do forte, terminado a batalha fui para o hotel e depois de 22 minutos "dormindo" e farreando apos a batalha...

Fui covardemente atacado e como estava com pouca saude (farra no hotel + batalha no forte), desmai e perdi minha energia toda...

Por isso atençao!!!!!

Continuacao de bom jogo
Hades
 

DeletedUser

Guest
Tinha percebido que tinhas dito que te podiam atacar no hotel e no forte mesmo que estivesses já inscrito na batalha...

Mas mesmo assim nao faz muito sentido... Entao um gajo tá a recuperar energia e é desmaiado a dormir??? De certeza que vai haver malta a nao ir aos fortes só para nao ficar vulnerável nos minutos seguintes...

Entao qual é o sentido de nao se ficar impossibilitado de duelar depois de desmaiar num forte? Agora desmaia-se depois do forte!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma cena que ainda nao percebi: Se eu nao tiver duelado ninguem posso na mesma ser duelado no hotel nos primeiros 45 minutos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo