duelo

  • Iniciador do tópico hikatuga
  • Data de início

DeletedUser9509

Guest
Completamente contra se for apostar em mira, estará a "estragar" habilidades, ou então passará a vida em duelos.

Porque a mira, como sabem não serve para trabalho nenhum.
Ou seja, aposte em destreza, ou então tente outra coisa, apostar em mira, para mim não é bom, mas se vocês acham que é...

Ve aquele Link que dei. depois diz se não á trabalhos de tiroteio.
 

DeletedUser

Guest
Varia, é como eu faço e estou a nível 21 com um nível de duelo 25 e medalha de lutador e arruaceiro e sou trabalhador!!! Luto com os que batem em trabalhadores e venco.

Liberdade á Construção!!!
 

DeletedUser

Guest
Ele está a provar através do west stats que não á trabalhos com a habilidade mira. Clica no endereço dele e clica em filter e não tevai aparecer nada porque não existem trabalhos com mira.

Mas não te preocupes com isso, como tu disseste és novo no jogo não te deves preocupar com isso agora limita-te a evoluir.
 

DeletedUser

Guest
Recuero o grande, confia nele que eu tambem confio, penso que seja um grande jogador

nao sou tão grande assim, foi so uma sugestao :D

ou então passará a vida em duelos.

eu passo a vida em duelos


entao Recuero o que achas que devo por? mais procçao na cabeça?

da me dicas de como por

bom eu sugiro apostar em mira pois terás mais chances de acertar em lugares mais difíceis, que tiram mais dano, como na cabeça ou nos ombros. mas n te esqueces que como o Galrito falou, passará a vida em duelos.

as minhas dicas são assim:
-se apostar em mira, pode arriscar mirar sempre nos ombros
-se ver que está sempre acertando nos ombros, pode tentar mirar uma vez na cabeça (se não der certo volte aos ombros)
-aumente também bastante em evasão, para ter menores chances de ser acertado, pois reflexos/resistencia só diminuem o dano
-tente nao se abaixar, sempre desvie para os lados, se abaixe só quando tiver uma evasão muito boa, pois tem gente que só atira nos braços

PS.: essas dicas só valem se você for passar a vida em duelos
 
Topo