duelo

  • Iniciador do tópico hikatuga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boas
gostaria de saber se ha alguma tecnica para o duelo...se ha alguma tecnica de como por o boneco numa boa direcçao...quando eu acrrego no duelo aparece me varias posiçoes de por o boneco e essas posiçoes é como eu me vou desviao do ataque inimigo...

ha alguma tenica ou turial?

aguardo resposta
 

DeletedUser9509

Guest
isto é o que aconselho:

1262211858-clip-28kb.jpg
 

DeletedUser9509

Guest
nos braços tira pouca vida, e se acertas no peito ou cabeça tiras bastante vida ao adversário
 

DeletedUser9509

Guest
Costinha dá ai a tua táctica, e quem te disse que uso isto posso usar outra, e por acaso até ganho bastantes vai a imagem de duelos e ve la!
 

DeletedUser7489

Guest
isto é o que aconselho:

1262211858-clip-28kb.jpg

nao me parece boa tactica!:p

axo que uma pessoa se devia preaucupar com os braços e as maos:D
só por tirar pouco nao quer diser que nao percas
axo que tem de se mais o menos preaucupar com os
ombros:sim
cabeça:sim
outros:sim mas nao tanto
atacar:1/2 maos
1/2 ombros e cabeça
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Costinha dá ai a tua táctica, e quem te disse que uso isto posso usar outra, e por acaso até ganho bastantes vai a imagem de duelos e ve la!

A minha táctica como qualquer um sabe é só minha. ;) Apenas vou falar da táctica que mostraste ai, e digo-te que em termos de mira não acertas em metade do pessoal que se abaixa sempre, e quanto aos desvios, há muita gente que ataca só para as mãos e no teu caso acertaria-te sempre.
 

DeletedUser

Guest
pois mas deem sugestoes...se achao que aquela nao é uma boa tecnica...qual achao que é boa?
 

DeletedUser9509

Guest
Ok todas as dicas sao benvindas ;)

Obrigado como vês nao sou perfeito e aceito as dicas dos melhores;)
 

DeletedUser

Guest
A minha táctica como qualquer um sabe é só minha. ;) Apenas vou falar da táctica que mostraste ai, e digo-te que em termos de mira não acertas em metade do pessoal que se abaixa sempre, e quanto aos desvios, há muita gente que ataca só para as mãos e no teu caso acertaria-te sempre.

a não ser que ele/a aposte muito em mira, só ai aquela tecinca será bem utilizada, mas não me parece que dará em algo muito bom.
 

DeletedUser7489

Guest
pois mas deem sugestoes...se achao que aquela nao é uma boa tecnica...qual achao que é boa?

axo que nao existe uma melhor ou com grande diferença,sim pode ser um bucadinho melhor do que outra,mas depende muito das habilidades e do teu adeversairio
 

DeletedUser

Guest
axo que nao existe uma melhor ou com grande diferença,sim pode ser um bucadinho melhor do que outra,mas depende muito das habilidades e do teu adeversairio

Armas de duelo
Jarro de barro partido
5 3
Resistência
4 12
Atacar
1
Defesa
6

para as minhas habilidades qual será a melhor?
 

DeletedUser9509

Guest
Recuero o grande, confia nele que eu tambem confio, penso que seja um grande jogador
 

DeletedUser

Guest
entao Recuero o que achas que devo por? mais procçao na cabeça?

da me dicas de como por
 

DeletedUser

Guest
a minha sugestao é: sempre aposte em mira

Completamente contra se for apostar em mira, estará a "estragar" habilidades, ou então passará a vida em duelos.

Porque a mira, como sabem não serve para trabalho nenhum.
Ou seja, aposte em destreza, ou então tente outra coisa, apostar em mira, para mim não é bom, mas se vocês acham que é...
 

DeletedUser

Guest
nao percebi...o que tem isso?
desculpa eu sou novo no jogo..logo nao entendo tudo:eek:
 
Topo