Dois Pontos Este...?

  • Iniciador do tópico Uncle Bob
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Camaradas,

É o seguinte, estou a fazer a Aventura de Páscoa no Mundo 2 e estou a caminho do Ponto Este mas, reparei no seguinte...


37793679.jpg


Dois Pontos Este...? :confused:
Será erro...?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
provavelmente um e da aventura da classe de aventureiro e o outro e da missao de pascoa
 

DeletedUser

Guest
Talvez não Camarada, um Amigo meu também está a caminho do mesmo ponto e só lhe aparece um Ponto Este e não dois...

Também no Mundo 2...
 

DeletedUser

Guest
Nos Mds 1 e 2-Classe AVENTUREIRO,tbm me aparecem 2 sinais.
No Md. 3-Classe PISTOLEIRO-SÓ me aparece um(1).
Penso que não seja BUG!
 

DeletedUser5270

Guest
Não é bug, sendo aventureiro vai aparecer dois ícones um da aventura do ponto oeste (aventura para depois teres a bússola) e outro da aventura da Páscoa. Quando não és aventureiro vês somente um ícone, o da aventura da Páscoa.
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo eu no mundo 3 sou pistoleiro e só vejo 1 icone
 

DeletedUser

Guest
quem for aventureiro, vais ver 2 pontos. mas se abrir os pontos verá que em um esta a aventura da pascoa e no outro a aventura do tesouro, logo são independentes
 

DeletedUser9509

Guest
Enfim... 79 e não fez as aventuras de aventureiro? Gozem com outro... Não digam coisas sem nexo...

Eu sou aventureiro e vejo apenas 1.

A ti deve ser de erro de página causando os ''fantasmas'' como acontece com legendas, etc. Erros visuais.
 

DeletedUser

Guest
Quem é aventureiro vê 2 pontos Este, assim como 2 pontos Oeste. Um das aventuras de Aventureiro, o outro é das aventuras de Páscoa.
 

DeletedUser

Guest
Enfim... 79 e não fez as aventuras de aventureiro? Gozem com outro... Não digam coisas sem nexo...

Eu sou aventureiro e vejo apenas 1.

A ti deve ser de erro de página causando os ''fantasmas'' como acontece com legendas, etc. Erros visuais.

tinhas que ser tu mesmo a escrever mais esta.....lol

escreve ao suporte do jogo a dizer que es aventureiro e a ti só aparece um ponto....LOGO É BUG:D
 

DeletedUser9509

Guest
tinhas que ser tu mesmo a escrever mais esta.....lol

escreve ao suporte do jogo a dizer que es aventureiro e a ti só aparece um ponto....LOGO É BUG:D

Só tu para spam...:eek::eek:

Olha... Sabes o que é CONCLUIR TODAS as aventuras, e sabes o que é não aceitar mais???

Olha quando não aceitas ou concluis as coisas desaparecem. Pelo menos a mim desaparece :S

Isto não devia ser punido???
 

DeletedUser

Guest
Só tu para spam...:eek::eek:

Olha... Sabes o que é CONCLUIR TODAS as aventuras, e sabes o que é não aceitar mais???

Olha quando não aceitas ou concluis as coisas desaparecem. Pelo menos a mim desaparece :S

Isto não devia ser punido???

Francso, eu terminei todas as aventuras de aventureiro e ainda tenho o Ponto Leste/Oeste.
 

DeletedUser9509

Guest
Eu não :O

So se sou eu que tenho bug :S

É verdade tenho o Ponto Este e Oeste mas não estão como os do Uncle Bob, os dele estão mesmo por cima um do outro :S e eu tenho um a cada ponta!

1270461893-clip-47kb.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não :O

So se sou eu que tenho bug :S

É verdade tenho o Ponto Este e Oeste mas não estão como os do Uncle Bob, os dele estão mesmo por cima um do outro :S e eu tenho um a cada ponta!

1270461893-clip-47kb.jpg

Omg -.-

Querias ter o Ponto Este por cima do Oeste é ? Esse é o ponto dos aventureiros, se já apanhaste os 3 ovos o ponto das aventuras da Páscoa desaparece z.z
 

DeletedUser9509

Guest
omg não, ve o 1º post, o do Uncle Bob, em que ele tem 2...
 

DeletedUser

Guest
Só tu para spam...:eek::eek:

Olha... Sabes o que é CONCLUIR TODAS as aventuras, e sabes o que é não aceitar mais???

Olha quando não aceitas ou concluis as coisas desaparecem. Pelo menos a mim desaparece :S

Isto não devia ser punido???

das duas uma:

-se ainda não apanhaste o ovo na cidade fantasma, ainda não tens o ponto este visivel. só depois de fazer o ponto este é que ficas com o ponto oeste visisvel.

- se já apanhaste os 3 ovos, os pontos desaparecem.

dizes que és aventureiro...., se estás na 1ª situação não tens condições de dizer que, NÃO existem os 2 pontos encostados.
se terminaste a colheita, já tiveste a situação que o UNCLE colocou.

RESUMINDO: continuas a tentar dar tanga ao pessoal com afirmações disparatadas
 

DeletedUser

Guest
Ele tem 2 porque é aventureiro, logo aparece-lhe o Ponto das aventuras de Aventureiro, e o Ponto das aventuras de Páscoa. Difícil?
 

DeletedUser9509

Guest
das duas uma:

-se ainda não apanhaste o ovo na cidade fantasma, ainda não tens o ponto este visivel. só depois de fazer o ponto este é que ficas com o ponto oeste visisvel.

- se já apanhaste os 3 ovos, os pontos desaparecem.

dizes que és aventureiro...., se estás na 1ª situação não tens condições de dizer que, NÃO existem os 2 pontos encostados.
se terminaste a colheita, já tiveste a situação que o UNCLE colocou.

RESUMINDO: continuas a tentar dar tanga ao pessoal com afirmações disparatadas

Provavelmente é essa a opção
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo