Discussões sobre Tácticas

  • Iniciador do tópico rodrigox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal, qual acham que é a melhor táctica para a evasão, para mim é a cabeça e os ombros estarem a verde, e para vocês?


Nota: Isto não é nenhuma dúvida é para discutirmos, é só isso.
 

DeletedUser1745

Guest
os bracos do meu estao sempre livres ou para um lado ou para o outro por vezes lá vai um à cabeca! o que esta mal porque quando os ombros estao desprotegidos a cabeça tb esta. mas pronto jogo é jogo
 

DeletedUser

Guest
os bracos do meu estao sempre livres ou para um lado ou para o outro por vezes lá vai um à cabeca! o que esta mal porque quando os ombros estao desprotegidos a cabeça tb esta. mas pronto jogo é jogo

O que queres dizer que vai um à cabeça é quando a cabeça está com o ponto vermelho ou verde?
 

DeletedUser

Guest
os bracos do meu estao sempre livres ou para um lado ou para o outro por vezes lá vai um à cabeca! o que esta mal porque quando os ombros estao desprotegidos a cabeça tb esta. mas pronto jogo é jogo

Pois o jogo está estupido, pois a cabeça esta protegida pois ele tem ordens para se desviar. Mas afinal de contas acaba por ir á cabeça, não faz sentido nenhum este jogo.
 

DeletedUser1474

Guest
eheheh entretanto vocês vao pondo aqui as vossas tácticas e eu vou registando :D :D


ehehe Just kidding, mas a sério, querem comentar, comentem, mas nao ponham as nossas tácticas ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois o jogo está estupido, pois a cabeça esta protegida pois ele tem ordens para se desviar. Mas afinal de contas acaba por ir á cabeça, não faz sentido nenhum este jogo.

ora sua cabeça pode estar protegida mas se a mira do adversario e maior ke tua evasao e esta mirando "logico" na sua cabeça ele o acerta ;)
 

DeletedUser

Guest
ora sua cabeça pode estar protegida mas se a mira do adversario e maior ke tua evasao e esta mirando "logico" na sua cabeça ele o acerta ;)

Então mas afinal se a cabeça estiver protegida com ponto verde, não deveria acertar, não estou a perceber.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo