Discussão sobre café nocturno

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3844

Guest
Pois,eu também gostava mas nesse dia o trabalho chama = /

Ou então fazia-se o cafézinho, e o lanchinho para o pessoal que á noite não pode ir:p

Que tal?:D
 

DeletedUser

Guest
pois pk para chegares a lisboa terias que apanhar o ferry e uma data de comboios e autocarros mas pede a alguem que te leve ou alguem que jogue perto de ti e conveceo a ir
 

DeletedUser

Guest
Os encontros serão no Porto e em Lisboa porque são zonas centrais que se adaptam melhor e mais facilmente aos locais de residência dos utilizadores.

Obviamente que não podem ter todos um encontro à porta de casa portanto os interessados têm que se adaptar ao que está proposto.

ptlord, Setúbal fica na região de Lisboa, não vejo qual o problema de se dirigir a esta zona se é de seu interesse vir.

Os transportes é algo que depois se poderá ver. Talvez pôr uns acessos de comboios e autocarros e claro, quem disponibilizar boleia, comunica e aqueles que precisarem falam, quando estiver estipulado o restaurante.
 

DeletedUser3844

Guest
gostava que podessem organizar um em setubal :D

Fazes uma vaquinha, e vens:D(no gozo)

Mas o ferry é muito caro?

PS: não queiras imaginar então a quantidade de autocarros que vou ter de apanhar rapaz:rolleyes: Se soubesses onde morro, flipavas:p
 

DeletedUser

Guest
é obvio que nao iriam mudar o local mas talvez alguem conseguisse arranjar boleia para ele
 

DeletedUser3844

Guest
tenho 16 anos, so vou se apanhar boleia de algum jogador xD

Lol, tipo eu para Lx(lisboa) vou na boa, o pior é depois vir para cá:(

Não tenho transporte = / e não me está a aptecer dormir debaixo da ponte = /
 

DeletedUser

Guest
É perfeitamente compreensível. O encontro será à noite e nem todos os encarregados irão aceitar a participação de alguns utilizadores se estes tiverem que usar transportes para ir e voltar.

Mas há comboios directos de Setúbal para Lisboa.
 

DeletedUser3844

Guest
É perfeitamente compreensível. O encontro será à noite e nem todos os encarregados irão aceitar a participação de alguns utilizadores se estes tiverem que usar transportes para ir e voltar.

Mas há comboios directos de Setúbal para Lisboa.

Sim, mas por exemplo. Eu vivo no meio do nada xD tipo vou a lx para estar com a minha namorada, mas depois para cá s+o tenho camioneta ás 21 percebes baby-kel? = /

A minha mãe deixa-me na boa, o pior é o transporte = /
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas por exemplo. Eu vivo no meio do nada xD tipo vou a lx para estar com a minha namorada, mas depois para cá s+o tenho camioneta ás 21 percebes baby-kel? = /

A minha mãe deixa-me na boa, o pior é o transporte = /

Também és de Setúbal?
 

DeletedUser4245

Guest
eu atão é que não vou ai de certeza era so 2 horas de viagem até lisboa
 

DeletedUser

Guest
Por acaso até estou, conheço muito bem. É complicado até porque a nível de comboios (se saísses nas Caldas ou na A-da-gorda) são reduzidos. O ultimo parte de Sete-Rios às 20h20.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo