Discussão dos Tutoriais

Costinha

Well-Known Member
Lista de Tutoriais Existentes

Todos os tutoriais foram fechados para verificação, actualização e evitar poluição nos tópicos em questão, doravante deixarei apenas os novos tutoriais criados abertos, para comentários, opiniões, esclarecimentos e duvidas para enriquecimento dos novos tutoriais.

De resto, caso aja:
Duvidas sobre tutoriais;
Correcções de tutoriais;
Pedidos de novos tutoriais;
em suma, tudo o que tenha haver com os tutoriais fornecidos, avisem aqui para eu tratar.

E claro, agradeço desde já qualquer ajuda fornecida, estou apenas a tentar "limpar a casa" nesta zona do fórum e torna-la de mais fácil acesso e compreensão a todos os jogadores, sem criar problemas.

PS: Se algum jogador quiser criar um tutorial é livre de o fazer, eu agradeço mais uma vez. :p
 

DeletedUser2490

Guest
Andaram a limpar o meu tutorial do Anel da Catarina e Limparam uma coisa importante que eu tinha escrito... O ultimo paragrafo foi-se...
 

Costinha

Well-Known Member
Andaram a limpar o meu tutorial do Anel da Catarina e Limparam uma coisa importante que eu tinha escrito... O ultimo paragrafo foi-se...

Boa noite polik, com base no histórico do teu tutorial o ultimo paragrafo que escreveste foi este:

(...)
Acabam por ser 4 aventuras numa só em que se ganha 1700 XP no mínimo e 2700$ + 5x100 das pratas = 3200$

Espero ter ajudado!!!

É este o paragrafo a que te referes?

É que se for este eu posso voltar a adicioná-lo*. :)

Continuação de um bom jogo
Costinha
 
Última edição:

DeletedUser11975

Guest
Boas, estou a seguir o tutorial do colt dourado http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=20480 e no ultimo passo, já tenho o revolver dourado e equipado, tenho 11 piritas no inventário, e já fiz 9 vezes transportar munições com a motivação entre 5% e 25% e 9 vezes com a motivação a zero e não me sai nada. Estou a usar o set do Cartwright. É normal demorar assim tanto tempo?
 

DeletedUser9524

Guest
Boas, estou a seguir o tutorial do colt dourado http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=20480 e no ultimo passo, já tenho o revolver dourado e equipado, tenho 11 piritas no inventário, e já fiz 9 vezes transportar munições com a motivação entre 5% e 25% e 9 vezes com a motivação a zero e não me sai nada. Estou a usar o set do Cartwright. É normal demorar assim tanto tempo?

Mais do que normal.
Mesmo quando eram 2h de trabalho, existiram pessoas que demoraram 100 vezes até conseguir dropar o revolver (200 horas a fazer o trabalho com motivação abaixo dos 30%).

Portanto, totalmente normal. Continua a tentar que ele acaba por aparecer.
 

DeletedUser11975

Guest
é o que vou fazzer, mas demorou tanto no torrão, e agora vai ser igual... O Sabre não deu trabalho nenhum... Obrigado
 

Deleted User - 171275

Guest
Só uma pergunta, no tutorial sobre a missão "cheira a tesouro, level 40"

no passo 20 o trabalho que pede é derrubada de árvores, penso que o trabalho é Cortar árvores, certo? É que tenho feito esse trabalho mas não me sai a recompensa que pretendo.

Obrigada pelo esclarecimento :)
 

DeletedUser5993

Guest
Estou num processo de actualização do meu tópico. No entanto, tenho medo que este se estenda demasiado. Portanto, venho por meio desta mensagem perguntar, há alguma maneira de criar algo onde se possa clicar e que isso se expanda e mostre o texto que contêm? No outro jogo da Innogames, o TW (Não sei se, mesmo sendo jogo da innogames, se posso referir o seu nome, portanto refiro a sigla que NÃO permite a identificação do jogo por quem NÃO conhece o mesmo [Ou seja, não estou a publicitar o jogo, estou dentro das regras do fórum :p]), havia um código BB chamado "spoiler" que permitia esconder o texto numa pequena caixa e se alguém quisesse ler era só expandir... gostava de saber se existe um código destes neste fórum.

No entanto, mesmo que não haja esse código neste fórum, planeio em libertar amanha o update, portanto, aproveito este post para perguntar a quem me deva dirigir que esteja por cá para fazer o update do meu tópico hoje ou amanha ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Boa noite polik, com base no histórico do teu tutorial o ultimo paragrafo que escreveste foi este:



É este o paragrafo a que te referes?

É que se for este eu posso voltar a adicioná-lo*. :)

Continuação de um bom jogo
Costinha

Não havia mais nada escrito abaixo das 4 aventuras?

QQ coisa a dizer que a 1ª aventura só se fazia após as outras, mais ou menos assim?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10134

Guest
Na missão para o colt dourado, onde diz que temos de ter 100 pontos em pericia e um matelo equipado, eu já tenho o item sujo e também completei os dois requerimentos, mas mesmo assim não aparece a missão no henry.
Sabem do que se poderá tratar?? o_O
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! acilino,

Deixo aqui o link para o tutorial dessa aventura na nossa wiki.

Na duvida que nos apresenta a única coisa que não refere é o seu nível, terá de se encontrar a nível 70 para a aventura estar disponível no Henry.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser13669

Guest
Ladrão desconhecido

Alguem sabe se há algum bug nesta aventura? È que no mundo 7 o no Arizona estou no nivel 49 e 50, desarmado com dinheiro na algibeira e a aventura não segue em frente... e isto já lá vão uns dias assim...
 

DeletedUser11959

Guest
Boas noites Luis Ace,

Penso que estás a falar desta aventura. Se for esta, terá de ser feita numa QUINTA-FEIRA entre as 16:00 e as 20:30.

Seja como for, este tópico refere-se a Discussão de Tutoriais. Se tiver alguma duvida ou algum pedido de ajuda coloque aqui



Cumpz
 

DeletedUser14413

Guest
Boas malta, joguei este jogo desde 2008 até 2013 e desde então deixei de jogar. Voltei novamente a jogar mas mais de metade do jogo está diferente, e não sei se há as mesmos set de conjuntos como o dourado por ex. Alguém me pode actualizar o que se passou no jogo? Abraço
 

The Legit

Well-Known Member
Boas malta, joguei este jogo desde 2008 até 2013 e desde então deixei de jogar. Voltei novamente a jogar mas mais de metade do jogo está diferente, e não sei se há as mesmos set de conjuntos como o dourado por ex. Alguém me pode actualizar o que se passou no jogo? Abraço

2014



2015


2016

  • Nada relevante

2017

Não mencionado mas foi mudando ao longo dos anos: Sistema de Duelos e Batalhas de Fortes


Tirando isto, no geral agora tens muitos conjuntos novos que aparecem a cada 3 meses nas tombolas, e algumas pequenas alterações que não vale a pena mencionar.
Também existem muitas aventuras novas e também houve alterações nas regras do jogo.
Para além disto também houve 2 mundiais de batalhas de fortes e 1 mundo clássico.
 
Última edição:

DeletedUser14413

Guest
2014



2015


2016

  • Nada relevante

2017

Não mencionado mas foi mudando ao longo dos anos: Sistema de Duelos e Batalhas de Fortes


Tirando isto, no geral agora tens muitos conjuntos novos que aparecem a cada 3 meses nas tombolas, e algumas pequenas alterações que não vale a pena mencionar.
Também existem muitas aventuras novas e também houve alterações nas regras do jogo.
Para além disto também houve 2 mundiais de batalhas de fortes e 1 mundo clássico.


Muito obrigado pelas informações amigo. Bom jogo :)
 
Topo