Discussão: Atualização 2.205

Mota

Active Member
Boas tarde, só tenho a seguinte questão acerca da nova missão:

"Nova aventura

O jardim do Henry não está pronto para o inverno. Ajuda-o a terminar as tarefas mais importantes. A nova linha de missões estará disponível para os jogadores que terminaram a linha de missões "Salvar a Taberna, parte 2" e atingiram o nível de personagem 170. Esta linha de missão estará disponível todos os anos entre 28.08 00:00 e 31.10 23:59. Em 2023, a questline estará disponível logo após a atualização do jogo."

Como refere no tópico será uma missão anual e entre os dias acima referidos, no entanto visto que este ano a questline virá um dia mais tarde (devido á atualização dia 29 de agosto de 2023), deduzo que darão mais um dia para completar a questline em vez de terminar dia 31 de agosto, terminando assim no dia 1 de setembro ou estarei engando? Ah! para não falar que a questline nesse dia 29, não virá á meia noite, mas sim por volta das 11 ou meio dia, pois normalmente as atualizações veem sempre dentro desses horários.
 

Bruno30

Member
Parabéns pela iniciativa de ajudar os jogadores daltónicos no jogo, aplaudo e faço uma vénia (apesar de não ter problemas em distinguir cores, mas conheço quem tenha)

Abraço a todos/as
 
Topo