[Discussão] Actualização 1.19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6343

Guest
AA.Uma coisa que eu gostei é aquele bonequinho que ulustra se i]estamos viajando,rezando,duelando,dormindo...Agora que "tem vida" ficou mais legal.
 

DeletedUser4074

Guest
Tanto me dá se o boneco mexe ou não... importante era os bugs graves não terem acontecido que prejudicam todas as cidades já completas.
e a cada minuto que passa mais essas cidades saem prejudicadas...
 

DeletedUser5962

Guest
até é bom so k os itens novos só aparecem nas cidades a evoluir
 

DeletedUser2283

Guest
Acho que já estão a tratar disso!
Só nos resta esperar um pouco ;)
 

DeletedUser4245

Guest
é normal haver erros de actualizacção

a aventura abril na actualizacção 1.18 estava em alemão é normal haver erros
 

DeletedUser

Guest
Sim... há sempre erros, mas no que se está a falar agora, ou seja, dos itens novos, acho, na minha opinião k era uma cena que devia ter sido prevista antes de lançarem a actualização...
 

DeletedUser

Guest
ha pessoal ja a fazela e eu amanha ja começoa fazer...

1º são 6h de ladrao de sepulturas e depis tens de ter ene de cenas ...
60 de esconder e por ai fora
 

DeletedUser2951

Guest
1º para qu e e que vens para este topico fazer isto?

2º se recebes infraçoes e pq as mereces

3º quem as da e pq tem ordem para as dar
 

DeletedUser

Guest
todos reclamam por terem cidades concluidas e os novos itens nao terem aparecido e as cidades k estao a ser evoluidas e por causa dos novos itens saiem prujudicados ao sairem os novos itens

no meu casao no alfaite saiu o chapeu de peregrina e sai um chapeu dos outros logo sai prujidicado eu e todos os membros pois as meninas k jogam na cidade podem nao kerer esse item e agora na loja de armas nivel 7 se sair o acido em vez da deringer ou mesmo do florete???

ja pensaram nisto os novos itens ao entrar deveriam ter pensado ao menos em manter os anteriores itens a sir nas cidade k estao a ser evoluidas pois agora corrigem os bug e as concluidas ficam kom mais itens do k as k ta por concluir

kuanto a dizer k a actualizaçao na esta a 100% entao para que a lançaram???
atrasaram o lançamento em semanas e lança na memsa com erros???
isto assim começa a cheirar a jogo k so ker é por actualaizaçoes para fora e a jogavelidade k se ****
 

DeletedUser

Guest
todos reclamam por terem cidades concluidas e os novos itens nao terem aparecido e as cidades k estao a ser evoluidas e por causa dos novos itens saiem prujudicados ao sairem os novos itens

no meu casao no alfaite saiu o chapeu de peregrina e sai um chapeu dos outros logo sai prujidicado eu e todos os membros pois as meninas k jogam na cidade podem nao kerer esse item e agora na loja de armas nivel 7 se sair o acido em vez da deringer ou mesmo do florete???

ja pensaram nisto os novos itens ao entrar deveriam ter pensado ao menos em manter os anteriores itens a sir nas cidade k estao a ser evoluidas pois agora corrigem os bug e as concluidas ficam kom mais itens do k as k ta por concluir

kuanto a dizer k a actualizaçao na esta a 100% entao para que a lançaram???
atrasaram o lançamento em semanas e lança na memsa com erros???
isto assim começa a cheirar a jogo k so ker é por actualaizaçoes para fora e a jogavelidade k se ****


As actualizações nunca estão a 100%, este jogo começou à pouco tempo, a pouco e pouco vão corrigindo coisas, vão melhorando. Isto não é uma actualizão em há tudo o que quer e muito bem lhe apetece. Á coisas em que não são pensadas antes, mas depois são melhoradas e "arranjadas". Compreendo perfeitamente que isto não está a 100% mas também ninguém é perfeito!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo