Desmaiei como?

  • Iniciador do tópico Sputnik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pronto, cá estão os pedidos relatórios em flash...

o6a0z8.jpg


2vc9jpw.jpg
 

DeletedUser

Guest
realmente este é o relatorio mais estranho que já vi.

1º logo que se desmaia, o boneco fica negro
(não acontece isso neste relatório)

2º-logo que se desmaia não aparece mais nenhum bonequinho.
(na 8ª ronda não acertaste, logo ele desmaiou na 7ª ronda. os bonequinhos da 8ª ronda nem sequer deviam existir.)

vê este duelo meu

1275508510-clip-51kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que é estranho, o de cima está completamente normal, já o segundo... Não sei o que poderá ser ( antes que venham dizer que é montagem, não é, se quiserem posto relatório no mundo 3 ).
 

DeletedUser

Guest
realmente este é o relatorio mais estranho que já vi.

1º logo que se desmaia, o boneco fica negro
(não acontece isso neste relatório)

2º-logo que se desmaia não aparece mais nenhum bonequinho.
(na 8ª ronda não acertaste, logo ele desmaiou na 7ª ronda. os bonequinhos da 8ª ronda nem sequer deviam existir.)

vê este duelo meu

1275508510-clip-51kb.jpg

Porque aqui tu és o desafiador, mas no do Sputnik é ele... Por isso essa confusão.
O desafiador dispara sempre primeiro.
 

DeletedUser2490

Guest
Especulação...

Especulação: Mas isso só poderia ser escalpelizado pelo suporte....

Os dois desafiaram-te quase no mesmo instante logo a forma como o script de duelo decorre pode ter sido afectado pela leitura e escrita na BD.... O que deu origem a esta inconsistência: ganhas o duelo mas desmaias, porque os dois duelos são simultâneos (ou quase).


O suporte devia ressarcir-te do desmaio (já que ganhaste os duelos)

PS: Estas são situações difíceis de prever em programação... como os duelos são normalmente de 10 em 10 minutos não devia ter problema.... No teu caso tiveste dois duelos a começar no mesmo instante, ou seja dois a tirarem-te saude ao mesmo tempo... E como diz a lei de murphy: Se algo pode correr mal, corre mal de certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O problema é que só o primeiro me tirou vida, o segundo já não. Já mandei mensagem ao Suporte ontem, ainda sem resposta. Amanhã já estou disponível para duelos outra vez, o que vão eles fazer? -.-
 

DeletedUser2490

Guest
O problema é que só o primeiro me tirou vida, o segundo já não. Já mandei mensagem ao Suporte ontem, ainda sem resposta. Amanhã já estou disponível para duelos outra vez, o que vão eles fazer? -.-

Tens toda a razão :) não estava a lembrar-me que no segundo/outro duelo não tinhas tido danos...
 

DeletedUser

Guest
O problema é que só o primeiro me tirou vida, o segundo já não. Já mandei mensagem ao Suporte ontem, ainda sem resposta. Amanhã já estou disponível para duelos outra vez, o que vão eles fazer? -.-

o suporte não te pode fazer nada. estes debates servem (deveriam servir) para os dev, verificarem e tentarem rectificar estes erros.
 

DeletedUser

Guest
Porque aqui tu és o desafiador, mas no do Sputnik é ele... Por isso essa confusão.
O desafiador dispara sempre primeiro.

JONNY, por favor, não venhas para aqui atrofiar este topico serio e util com os teus disparates. Existem tantos topicos criados com questões ridiculas, aonde tu podes dar azo aos teus racicionios (salvo seja)
 

DeletedUser3620

Guest
No mundo 2 tb ja me aconteceu desmaiar 2x no espaço de 30m mais ou menos.
 

DeletedUser

Guest
Mandei mensagem ao Suporte responderam 2 dias depois, perguntei o que poderia ser feito para compensar o tempo perdido, e nunca mais disseram nada, enfim. É com estas coisas que as pessoas vão abandonando o jogo, são prejudicadas com bugs do jogo, mas depois ninguém recompensa esse tempo perdido.
 

DeletedUser

Guest
Mandei mensagem ao Suporte responderam 2 dias depois, perguntei o que poderia ser feito para compensar o tempo perdido, e nunca mais disseram nada, enfim. É com estas coisas que as pessoas vão abandonando o jogo, são prejudicadas com bugs do jogo, mas depois ninguém recompensa esse tempo perdido.

não és a unica vitima dos bugs deste jogo. agora fui eu que desmaiei por obra e arte do espirito santo.

como podes ver nesta imagem, estou com a saude a zero e no entanto a energia ficou nos 11HP que tinha....LOL. quando se desmaia tb se perde toda a energia.

vamos a ver o que o suporte me diz

1276042695-clip-59kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
não és a unica vitima dos bugs deste jogo. agora fui eu que desmaiei por obra e arte do espirito santo.

como podes ver nesta imagem, estou com a saude a zero e no entanto a energia ficou nos 11HP que tinha....LOL. quando se desmaia tb se perde toda a energia.

vamos a ver o que o suporte me diz

1276042695-clip-59kb.jpg

LOL
Bem visto.
 

DeletedUser

Guest
aconteceu-te o mesmo que a mim icecalo... mas no meu caso foi a duelar, desmaiei mas na verdade não desmaiei! xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo