Derrotem o xian!!

  • Iniciador do tópico xian
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CAPITULO 1 ( PRÓLOGO DE TUDO)

Bill e Rox vigiavam a casa de Jack Best., Ele morava ali,com a família.
Ele e Don Elton estavam lá a anos,a procura de ouro. Mas,espertos,compraram terras,cultivando-as para ter o que comer.
Plantavam milho e criavam gado,enquanto sempre mineravam a procura do ouro.Don,com o tempo,se cansou da busca,dedicando-se ao rancho.
Jack,todavia,fez amizade c/alguns índios,e essa tribo sempre tinha muito ouro.Diziam que os índios revelaram a Jack onde estava uma rica jazida.
Jack e Don continuaram sendo amigos.Suas filhas,agora adultas,também eram amigas íntimas,as duas lindas,embora SOPHIA-BRASIL,a filha de Jack,fosse muito frágil.
O delegado da comarca era o chefe dos espiões de Jack Best.
E ainda obrigava seu filho SMILRLOL paquerar a jovem SOPHIA-BRASIL,com o intuito de que ela lhe dissese onde ficava a mina.
SMILRLOL também já tinha um pequeno rancho,para onde iria com a esposa se não fosse ajudar Jack no filão. Contudo, SMILRLOL não amava SOPHIA-BRASIL,e discutia muito com o pai por causa disso.
- Não quero saber se você a ama ou não!!! – Dizia o pai. – O que importa é que seja da família e descubra onde está a mina.Soube que Jack fez compras na cidade,e pagou com ouro!...
-bem,se realmente acontecer,você não ficará com tudo,eu quero metade entendeu?afinal,tenho que ser pago pelo sacrifício de casar com aquela boba.
-O casório foi marcado_OPHIA-BRASIL não parecia muito contente.pois,mesmo amando-o,sabia que ele era mau caráter.
Bill e Rox casamse de espionar e voltam a cidade.
-por que voltaram? Jack irá a capital comprar o enxoval para a filha.. tratem de roubarem o que ele tiver...
Porém,Jack sabia que era observado e ficou quieto,porém,uma semana antes,souberam que ANITA THUNDER fora a capital e voltou cheia de sacolas.
O casamento aconteceu..
SMILRLOL revelou a SOPHIA-BRASIL que não a amava e que só queria saber onde estava a mina,a moça não sabia..a partir daí.. o casamento foi só uma mentira..e o sofrimento da moça aumentou quando tiveram que se mudar par o rancho dele,ao Norte..
SOPHIA agüentava tudo sem revelar seu sofrimento a seus pais nem a ANITA..
 

DeletedUser6447

Guest
CAPITULO 1 ( PRÓLOGO DE TUDO)

Bill e Rox vigiavam a casa de Jack Best., Ele morava ali,com a família.
Ele e Don Elton estavam lá a anos,a procura de ouro. Mas,espertos,compraram terras,cultivando-as para ter o que comer.
Plantavam milho e criavam gado,enquanto sempre mineravam a procura do ouro.Don,com o tempo,se cansou da busca,dedicando-se ao rancho.
Jack,todavia,fez amizade c/alguns índios,e essa tribo sempre tinha muito ouro.Diziam que os índios revelaram a Jack onde estava uma rica jazida.
Jack e Don continuaram sendo amigos.Suas filhas,agora adultas,também eram amigas íntimas,as duas lindas,embora SOPHIA-BRASIL,a filha de Jack,fosse muito frágil.
O delegado da comarca era o chefe dos espiões de Jack Best.
E ainda obrigava seu filho SMILRLOL paquerar a jovem SOPHIA-BRASIL,com o intuito de que ela lhe dissese onde ficava a mina.
SMILRLOL também já tinha um pequeno rancho,para onde iria com a esposa se não fosse ajudar Jack no filão. Contudo, SMILRLOL não amava SOPHIA-BRASIL,e discutia muito com o pai por causa disso.
- Não quero saber se você a ama ou não!!! – Dizia o pai. – O que importa é que seja da família e descubra onde está a mina.Soube que Jack fez compras na cidade,e pagou com ouro!...
-bem,se realmente acontecer,você não ficará com tudo,eu quero metade entendeu?afinal,tenho que ser pago pelo sacrifício de casar com aquela boba.
-O casório foi marcado_OPHIA-BRASIL não parecia muito contente.pois,mesmo amando-o,sabia que ele era mau caráter.
Bill e Rox casamse de espionar e voltam a cidade.
-por que voltaram? Jack irá a capital comprar o enxoval para a filha.. tratem de roubarem o que ele tiver...
Porém,Jack sabia que era observado e ficou quieto,porém,uma semana antes,souberam que ANITA THUNDER fora a capital e voltou cheia de sacolas.
O casamento aconteceu..
SMILRLOL revelou a SOPHIA-BRASIL que não a amava e que só queria saber onde estava a mina,a moça não sabia..a partir daí.. o casamento foi só uma mentira..e o sofrimento da moça aumentou quando tiveram que se mudar par o rancho dele,ao Norte..
SOPHIA agüentava tudo sem revelar seu sofrimento a seus pais nem a ANITA..

ta fixe mas olha que eu nao gosto de partir coraçoes:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
CAPITULO 1 ( PRÓLOGO DE TUDO)

Bill e Rox vigiavam a casa de Jack Best., Ele morava ali,com a família.
Ele e Don Elton estavam lá a anos,a procura de ouro. Mas,espertos,compraram terras,cultivando-as para ter o que comer.
Plantavam milho e criavam gado,enquanto sempre mineravam a procura do ouro.Don,com o tempo,se cansou da busca,dedicando-se ao rancho.
Jack,todavia,fez amizade c/alguns índios,e essa tribo sempre tinha muito ouro.Diziam que os índios revelaram a Jack onde estava uma rica jazida.
Jack e Don continuaram sendo amigos.Suas filhas,agora adultas,também eram amigas íntimas,as duas lindas,embora SOPHIA-BRASIL,a filha de Jack,fosse muito frágil.
O delegado da comarca era o chefe dos espiões de Jack Best.
E ainda obrigava seu filho SMILRLOL paquerar a jovem SOPHIA-BRASIL,com o intuito de que ela lhe dissese onde ficava a mina.
SMILRLOL também já tinha um pequeno rancho,para onde iria com a esposa se não fosse ajudar Jack no filão. Contudo, SMILRLOL não amava SOPHIA-BRASIL,e discutia muito com o pai por causa disso.
- Não quero saber se você a ama ou não!!! – Dizia o pai. – O que importa é que seja da família e descubra onde está a mina.Soube que Jack fez compras na cidade,e pagou com ouro!...
-bem,se realmente acontecer,você não ficará com tudo,eu quero metade entendeu?afinal,tenho que ser pago pelo sacrifício de casar com aquela boba.
-O casório foi marcado_OPHIA-BRASIL não parecia muito contente.pois,mesmo amando-o,sabia que ele era mau caráter.
Bill e Rox casamse de espionar e voltam a cidade.
-por que voltaram? Jack irá a capital comprar o enxoval para a filha.. tratem de roubarem o que ele tiver...
Porém,Jack sabia que era observado e ficou quieto,porém,uma semana antes,souberam que ANITA THUNDER fora a capital e voltou cheia de sacolas.
O casamento aconteceu..
SMILRLOL revelou a SOPHIA-BRASIL que não a amava e que só queria saber onde estava a mina,a moça não sabia..a partir daí.. o casamento foi só uma mentira..e o sofrimento da moça aumentou quando tiveram que se mudar par o rancho dele,ao Norte..
SOPHIA agüentava tudo sem revelar seu sofrimento a seus pais nem a ANITA..



Bastante fixe continua:):):)
 

DeletedUser

Guest
é 1 pouco inprovavel... mais vou tentar postar o segundo já hoje... A TODOS.... OBG PELOS ELOGIOS E COMENTÁRIOS!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 3 ( um novo amigo!)

CAPÍTULO 2 ( UM NOVO AMIGO)

A neve caía,lenta,mas constante.E o frio era intenso.Para SOPHIA-BRASIL esse clima até lhe dava mais cor e peso.
O sofrimento,porém,só aumentava,apanhava todo dia e por qualquer motivo,entretanto,sua saúde era só aparente,o doutor,ao consulta-la,soube-sse que seu coração era fraco.
Sempre aparecia SOPHIA c/marcas e hematomas..um dia,SOPHIA estava na cozinha e um homem entrou saudando-a :
-Bom dia ,Sra. Best.?
Ela viu o jovem c/surpressa.
-Bom dia..qem é você?sabes meu nome e não te conhesso..
-A senhora é muito conhecida e admirada..-sorriu o estranho.-porém não é o mesmo c/seu marido..
SOPHIA não respopndeu.
-Trabalha nos ranchos vizinhos?-Indagou.
-Posso me sentar?estou cansado.Cavalguei muito,e está muito frio.
-claro,pode entrar.. pensei que fosse SMILRLOL..
-Ele não vai chegar tão cedo,tá muito ocupado,longe daqui.
-Não me lembro de ter o visto por aqui.
-A senhora não sai de casa..
-Não sou muito sociável,só tive uma amiga... ANITA.
-O que é isso ai?-
-Nada,escorreguei e caí..
-Hora sra.Best,todo mundo sabe que ele lhe bate,e se ainda não o inforcaram,é por causa da sua pessoa.
-Ele não é mau,a culpa é do pai que o obrigou a casar por causa da mina,SMILRLOL não tem culpa,foi o pai que o fez assim.
Ela chorou..o rapaz a olhava c/ternura e paciência,ela contou toda a história,do pai,de Don,de sua amiga ANITA..tudo o que acontecera..
-Todo dia ele bebe e quer saber da mina... isso é coisa do delegado.
-E a mina existe?
-Sim,mais eu nunca soube onde ficava.
-Deixe seu marido e essa casa SOPHIA.
-Não posso..estou grávida!
-O doutor já sabe?
-Não,faz tempo que não o vejo.
Mas afinal,quem é você?
-Meu nome é XIAN XI XAN,eu trabalho no rancho de PIREX.
-PIREX é amigo de SMILRLOL,mas eu não gosto dele.
Sim,sei que ele vem visita-la na ausência de seu marido.
SOPHIA corou fortemente.
-Eu...não quero que SMILRLOL saiba disso.
-nem preciza,ele sabe dessas visitas sra.Best,estão de acordo,os dois..... em tudo.
-Não acredito,ele até já me bateu por causa disso,não acredito que seja tão horrível assim...
-sabia que eles roubam gado??
-Por favor,não me fale mais....
XIAN ficou a pensar no que o médico falara,teria o coração de SOPHIA capacidade p/suportar um parto?? CONTINUA..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
eu não percebi bem as ultimas falas.
de resto está muito bem.
 

DeletedUser

Guest
Pirex, a noite para nós(brasil), a história deve calhar as 01:00 da hora do servidor.

Tá fixe, quero ver a hora da porrada:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo