Depositar e sacar quando quisese e onde quisese

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser455

Guest
lista de ideias sugerida

* Lucros das lojas reverterem para cidade;
* Negociação entre jogadores;
* Negociação com lojas (ex a loja manter aquilo que é vendido lá);
* Xerife;
* Nomes diferentes para cargos dos habitantes das cidades;
* Pesquisar mapa;
* Gangs;
* Jogo (ex Poker etc);
* Preços mais baixos para premium;
* Preços mais baixos para alterar as habilidades (Shaman);
* Caçar /cozinhar /comer comida;
* Sitter's/Modo de Férias.
a ideia
bom minha ideia era podese sacar o dinheiro quando quisese e no banco que quisese pois o dinheiro depositado no banco so vouta para a pesoa no caso de esta saise da cidade portanto fica restrito a utilização na construção da cidade e isto é mau pois por exemplo eu ja vi uma arma e a quis compra mas não podia sacar o dinheiro para intera. pois la não ha uma opção de levantamento
depositar
levantar
 

DeletedUser

Guest
É o mesmo pois mesmo tendo o dinheiro no banco podes usa-lo e assim nunca o perdes em duelos.
 

DeletedUser

Guest
mas ganda lata aurian porque nao pudemos segerir novas ideias naquele topico diz aquilo que nao vai acontecer e ainda disseste se dissermos ideias tamnbem nao vao ser validas ganda la fogo enyao para que serve este topico ideias e discussoes que eu saiba e para dar ideias!!!!!!!!!!!|:mad:
 

DeletedUser

Guest
mas ganda lata aurian porque nao pudemos segerir novas ideias naquele topico diz aquilo que nao vai acontecer e ainda disseste se dissermos ideias tamnbem nao vao ser validas ganda la fogo enyao para que serve este topico ideias e discussoes que eu saiba e para dar ideias!!!!!!!!!!!|:mad:

1º Se lesses bem o tópico sabias que novas ideas podes dar, mas já existentes não. Tem algum sentido 8 tópicos a pedir trocas entre jogadores?

2º Eu nunca disse que não acontecia, apenas disse que as pessoas tem que dar ideias relacionadas com jogo e não divagar.
 

DeletedUser

Guest
estou de acordo com o bill the kid pois tem muitas coisas que nao faz sentido neste jogo coisas que sao vendidas a cidade o guito podia ir para a tesouraria para eveluir essa mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
estou de acordo com o bill the kid pois tem muitas coisas que nao faz sentido neste jogo coisas que sao vendidas a cidade o guito podia ir para a tesouraria para eveluir essa mesmo :)

O tópico não fala disso, alias isso era bom demais. Queixavam-se de algumas cidades usarem sistema de rodizio pois assim era ainda mais facil.
E não entendo qual o problema. Se eu tiver 400$ no banco e for a uma cidade a 200000h da minha posso na mesma gastar o dinheiro em compras e com a vantagem se me atcarem enquanto viajo não o perder.
 

DeletedUser

Guest
lista de ideias sugerida

a ideia
bom minha ideia era podese sacar o dinheiro quando quisese e no banco que quisese pois o dinheiro depositado no banco so vouta para a pesoa no caso de esta saise da cidade portanto fica restrito a utilização na construção da cidade e isto é mau pois por exemplo eu ja vi uma arma e a quis compra mas não podia sacar o dinheiro para intera. pois la não ha uma opção de levantamento
depositar
levantar

Não tem problema, mesmo tendo o dinheiro no banco ele pode ser utilizado. apenas nao pode ser roubado.
 

DeletedUser455

Guest
Granda mal entedido

É o mesmo pois mesmo tendo o dinheiro no banco podes usa-lo e assim nunca o perdes em duelos.

Pesoal acho que ha aqui um mal entedido e só hoge me apercebi disto a lista de ideias sugerida la mais acima não é minha eu só a copiei para mostra que a minha ideia que é a respeito do banco não existia por isso peso ao aurim que se pronucie dado que vc..... sabe
e outra coisa tu não pode comprar em loja de outra cidade com o dinheiro que esta no banco pois não ha uma opção de saque o dinheiro que esta no banco só vouta para sua mão se vc sair da cidade não tenho certeza se esta funciona é o que ouvi dizer por isso pesso que alguem que saiu de uma cidade se pronucie tb.
 

DeletedUser

Guest
Bily fizeste uma confusão enorme...
O dinheiro depositado na tesouraria não pode ser sacado...
Mas o que depositas ao banco em sua conta podes usar em qualquer lugar, mas este nunca será movido ao local de dinheiro em mãos, nem mesmo quando sair da cidade, continuará como dinheiro em sua conta bancária....
 

DeletedUser

Guest
Dinheiro posto na tesouraria da cidade-Não é recuperavel apenas pode ser usado para construir edificios.

Dinheiro Colocado no banco-Depositas e podes gastar onde quiseres. Se fores a uma cidade a 7000000000000 horas e comprares lá uma fita ele tira automaticamente, caso deixes a cidade este dinheiro volta-te para o bolso.
 

DeletedUser455

Guest
Bily fizeste uma confusão enorme...
O dinheiro depositado na tesouraria não pode ser sacado...
Mas o que depositas ao banco em sua conta podes usar em qualquer lugar, mas este nunca será movido ao local de dinheiro em mãos, nem mesmo quando sair da cidade, continuará como dinheiro em sua conta bancária....


só me diz uma coisa alguem ouviu eu falar em tesouraria ????????????
 

DeletedUser

Guest
Não mas parece. Quer dizer vens e dizes que queres essa opção quando não existe, nós dizemos que como está é até melhor pois nunca o perdes nos duelos e usas como se o tirasses e tu vens e dizes
e outra coisa tu não pode comprar em loja de outra cidade com o dinheiro que esta no banco pois não ha uma opção de saque o dinheiro que esta no banco só vouta para sua mão se vc sair da cidade não tenho certeza se esta funciona é o que ouvi dizer por isso pesso que alguem que saiu de uma cidade se pronucie tb.

Vamos analisar isto por partes:

Negrito: É possivel sim senhora. Não presisas de levantar ele sai automaticamente.

Italico: Sim está é a unica maneira de voltar para as mãos mas visto que para compras sai automatico não presisas andar sempre sair e entrar na cidade.
 

Costinha

Well-Known Member
Na minha opinião a única coisa k se precisava de mudar é os jogadores poderem depositar dinheiro no banco através de outras cidades, por exemplo se eu fizer uma viagem e ganhar dinheiro pelo caminho, não posso guarda-lo em sitio nenhum mas podem continuar a atacar-me, acho isso mal. Se podemos ser atacados mesmo kd não estamos na cidade, então também devíamos poder guardar dinheiro mesmo kd não estamos na nossa cidade, isso sim era justo.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a única coisa k se precisava de mudar é os jogadores poderem depositar dinheiro no banco através de outras cidades, por exemplo se eu fizer uma viagem e ganhar dinheiro pelo caminho, não posso guarda-lo em sitio nenhum mas podem continuar a atacar-me, acho isso mal. Se podemos ser atacados mesmo kd não estamos na cidade, então também devíamos poder guardar dinheiro mesmo kd não estamos na nossa cidade, isso sim era justo.

se fosse assim nunca haveria lucro nos duelos em termos monetarios pois o pessoal estava sempre a depositar!
assim pelo menos obriga o pessoal a ir a sua propria cidade e como nao estamos dispostos a andar sempre a correr para lá permite a quem duela retirar sempre uma margem de lucro..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo