Decisão - aventuras de aventureiro.

  • Iniciador do tópico DeletedUser776
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser776

Guest
Qual acham a melhor opção derrota-lo, deixa-lo fugir ou roubar-lhe o tesouro?
 

DeletedUser

Guest
Li algures uma vez aqui no fórum que um jogador ia ficar com o iten tesouro índio e vende lo por 13 000$!! :) n cheguei ainda perto disso, como só ligo para os duelos n tenho ainda habilidades suficientes para fazer algumas coisas dessa missão. Mas pelo que vi no Weststats a hipóteses "Acordar repentino" parece boa, mas exige, no meu caso, esforço quase impossível pois n vou apostar em habilidades que n servem para duelos e estou longe de ter.
 

DeletedUser1410

Guest
Não compensa ficar com o tesouro para vender por 13.000$, para ficar com o tesouro prefiro guardar e ficar com ele equipado.
Para vender por 13.000$ mais vale optar pela decisão 2: Acordar repentino onde além de mais de 10.000$ ainda recebes um mustang (que podes vender) e um chapéu, XP e habilidades...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E para quem achou o duelo com Jacob díficil, acho que este poderá ser ainda mais.
 

DeletedUser4245

Guest
se fores duelista escolhe a decisão 1
da-te habilidades de duelo

se fores um verdadeiro aventureiro escolhe a segunda que da-te habilidas pra os trabalhos

se fores preguiçoso escolhe a 3 :D



Na minha opinião devias de escolher a 1º é o que irei fazer mas é a opinião de cada um
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1177

Guest
eu escolhi a 2º, pk naquela altura as habilidades davam-me geito e e precisava do dinheiro
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem escolhi a 2 eu precisava do dinheiro e comprei logo o casaco vistoso e o cavalo lusitano com mais algum que tinha guardado
 

DeletedUser776

Guest
Eu ja fiz a missão a muito tempo, escolhi a segunda, com o dinheiro comprei o casaco de couro vistoso.

Acho que já podem fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
alguém sabe como hei-de derrotar o VELHO JACOB eu não consegui derrota-lo:mad:
porque vendi o meu chapéu de couro :(
??????????????
 

DeletedUser

Guest
já fiz isso,:mad: o gajo é resistente já desmaiei e tudo mas agora estou a dormir mas mais logo vou tentar novamente se não conseguir vou passar o resto da semana a fazer duelos para evoluir o meu nível de duelo ........ estou feito ao bife:(
 

DeletedUser

Guest
já fiz isso,:mad: o gajo é resistente já desmaiei e tudo mas agora estou a dormir mas mais logo vou tentar novamente se não conseguir vou passar o resto da semana a fazer duelos para evoluir o meu nível de duelo ........ estou feito ao bife:(

nao é ao aumentares o nivel de duelo q o consegues ganhar, comprar melhores itens pa duelos i aumenta habilidades
 

DeletedUser

Guest
ok. vou seguir o teu conselho ...;)

vou.te disser a melhor roupa para duelos na minha opiniao

chapeu de couro vistoso ou chapeu vistoso
casaco vistoso ou casaco preto
botas castanhas
lenço preto ou lenço de pescoço preto
a arma depende do nivel q tenhas, mas se tiveres a 43 usa a revolver de precisao
 

DeletedUser

Guest
olha não me queres meter na tua cidade:confused: no mundo 3 ando sem cidade à algum nome dragao19 vê se tenho os critérios necessários.... mundo 3 é o que estamos a falar ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo