Dúvida/ Sem Cidade Será?

DeletedUser2283

Guest
boas,
Queria saber se um jogador sem cidade pode desmaiar e acordar numa cidade?
(Sem que ele pretença a ela) (Muito Confuso ;S ) :confused:
 

DeletedUser

Guest
n jogadores sem cidade n podem duelar so se perdem a vida nos trbalhos nesse caso n sei mas n outro tenho a certeza
 

DeletedUser2283

Guest
Lol, isso eu sei graças a deus ^^.
Sei tambem que não posso duelar sem cidade, mas ... não é isto que estava a tentar dizer, eu tenho uma aventura a fazer o vingador "mão vermelha" já fiz esta aventura milhares de vezes, mas como não quero "Morrer"(não dá pá morrer), queria saber, se a nossa personagem recorria a um hotel de alguma cidade.
 

DeletedUser

Guest
ah lol podias te ter explicado melhor n sei eu sou caçador
 

DeletedUser

Guest
eu acho que talvez nao vas parar a nenhum hotel...mas sim ficas por ai a recuperar a tua energia...mas nao tenho a certeza
 

DeletedUser2283

Guest
Tambem penso que isso aconteça, mas estou a espera que alguém dê a palavra ai :D
Arriskei já conclui a aventura, mas já agora queria saber, se vaisse parrar a uma cidade/Hotel, ou não :)
 

DeletedUser

Guest
Já desmaiei em um duelo e não era membro de nenhuma cidade... acordei no mesmo lugar em que estava. :D
 

DeletedUser

Guest
impossivel se n tinhas cd n podes fazer um duelo ou e mentira ou e bug
 

DeletedUser2175

Guest
Francisco se não sabes do que eles está a falar não postes, isso só confunde os outros membros.

Se duelares com um NPC e desmaiares, e nesse mesmo instante não tiveres cidade, irás ficar no mesmo sítio onde estarias antes do duelo.
 

DeletedUser

Guest
Francisco se não sabes do que eles está a falar não postes, isso só confunde os outros membros.

Se duelares com um NPC e desmaiares, e nesse mesmo instante não tiveres cidade, irás ficar no mesmo sítio onde estarias antes do duelo.

podes me explicar o que é um Non Player Character sff?
sao as missoes em que tens de duelar um gajo?
 

DeletedUser2283

Guest
Sim, :)
Tipo o ladrão / john das duas caras/ Indio de mão vermelha :)
 

DeletedUser

Guest
ah obrigado por confirmares ;)

é que há trabalhadores que se fazem desmaiar de proposito. nao conta como membro derrubado e assim nao podem ser duelados durante 2 dias.
 
Topo