[Curiosidades] Ser crente ou não o ser - eis a questão!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9241
  • Data de início

DeletedUser9918

Guest
Ficamos tds na mesma...

Mas uma coisa ganhamos em rezar...MEDALHAS.
Quanto + rezarmos + medalhas ganhamos, 3 no total.
Embora que isso só leva a outra questão...
Para que serve as medalhas??

Mais um mistério no The West.Qualquer dia isto fica como a serie Lost :) (só mistérios e nada de respostas)
 

DeletedUser

Guest
Ficamos tds na mesma...

Mas uma coisa ganhamos em rezar...MEDALHAS.
Quanto + rezarmos + medalhas ganhamos, 3 no total.
Embora que isso só leva a outra questão...
Para que serve as medalhas??

Mais um mistério no The West.Qualquer dia isto fica como a serie Lost :) (só mistérios e nada de respostas)

Oh isso não é nenhum mistéria.
Existem medalhas só para tentar atrair mais ao jogo
 

DeletedUser11165

Guest
Sempre que rezei saiu-me um item de sorte a seguir mas pode ser pura coincidência.
 

DeletedUser11337

Guest
opa o texto ta muito bom pena eu ser mais um que ate agora depois de rezar nao se passou nada de especial nem ganhei item "raros" nem tive mais sorte no trabalho pois num ate tive um acidente mas tudo bem continuou a espera que alguem ache a verdade por de traz desta igreja
 

DeletedUser2817

Guest
EU gostei da parte:

quote: "para dar a devida atenção à cara-metade".

Ou seja:
Só te dou atençao 15 minutos por dia querida, despacha-te la a contar como foi o teu dia:D:D:D
 

DeletedUser10031

Guest
Realmente de todos os jogos que joguei online e mesmo sem ser, foi talvez o unico edificio com uma funçao de que nao se encontra explicaçao para o seu objectivo, e depois de tanta pesquisa, acho de todo um absurdo que ainda nao haja esclarecimento para o desperdicio de tempo que ele apresenta.

Apos tanto tempo que existe, sera que nao deveria de ser altura para uma explicaçao da sua razao.

Se nao da beneficios para nada ao menos que seja explicito.


Isto nao e ajuda nenhuma porque a sua funçao continua uma incognita.
-Ajuda sobre o jogo.
"Igreja

A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar. Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente."

O resultado de cada oraçao e secreto e nao e divulgado a niguem, porque nao da beneficios nenhuns, isto e somente uma funçao para que o vosso boneco perca tempo durante o jogo ou seja perde mais 15 minutos para nada.
A unica coisa que da sao 3 medalhas sem utilidade.

P.S. Nao acham estranho que apos algum tempo, ainda ninguem tenha aparecido com uma pequena prova que seja do suposto segredo ou beneficio apos rezar, sim porque nao adianta rezar constantemente (como esta descrito na ajuda).
 

DeletedUser11165

Guest
Se repararem o conjunto de "Distraído" dá mais um de rezar por isso rezar é mais um segredo a ser desvendado no TW.
 
Topo