Corrida ao Ouro - Internacional

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
goldrush.png

Rápido, rápido, rápido - Toca a despachar!

O nosso novo evento chegou finalmente, o Mundo Gold Rush Internacional! Cowboys com bons reflexos e rápidos no gatilho são necessários e devem inscrever-se!

Já lá vai quase um ano desde que organizamos o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte, a seguir na fila está o nosso primeiro servidor speed internacional.
Temos a certeza que muitos de vocês já participaram num servidor speed e estão familiarizados com a mecânica básica dos mesmos. O nosso servidor speed internacional vai ser similar com ligeiros ajustes para acomodar mais aspectos multiplayer e roleplaying
Não apenas isso, o evento anterior, foi feito muito trabalho nos bastidores para os jogadores, o que inadvertidamente fez o mundo e as suas regras muito mais restrictos do que pretendido - desta vez vamos permitir aos jogadores que se registem e criem o seu jogo como preferirem. Claro que haverá certas regras e diretrizes que será necessário seguir.

É tempo de esquecer o burro e montar o cavalo de corrida, vai ser necessário ser o mais o mais rápido possível! Já contei que há muitas categorias e prémios a ganhar!?

Durante 30 dias existirá um mundo onde tudo anda mais rápido. No entanto vai haver um pequeno detalhe, o tempo para realizar duelos, batalhas, trabalhos e aventuras permanece o mesmo. A quantidade de dinheiro, pontos de experiência e tempo viagem vão ser melhorados para benificiar os jogadores. Isto vai permitir subir de nível mais rápido, tal como encontrar produtos mais rápido, entre outros...



O evento decorrerá entre 15 de Agosto (entre as 10h00 e as 15h00 (CEST)) até 14 de Setembro (23h39 (CEST)).

Link para o servidor: https://events.the-west.net/


Tal como mencionado anteriormente, haverá prémios maravilhosos para os desafiadores de velocidade espalhados pelo The West! A maior categoria de prémios disponível será dada aos jogadores que mais Pontos de Experiência ganhem durante os 30 dias. Será dividido em duas categorias:


Jogadores Premium contra Jogadores Non-Premium:

1º Lugar: 2000 Pepitas + Conjunto (Roupas, Armas e Montada)
2º Lugar: 1500 Pepitas + Conjunto (Roupas)
3º Lugar: 1000 Pepitas + Conjunto (Montada)


Exactamente, irá haver dois primeiro, segundo e terceiro lugares. Aqueles que gastem pepitas, e aqueles que não as gastem.
É preciso ter bastante cuidado pois qualquer compra com pepitas colocará um jogador na categoria de Jogadores Premium. Mesmo que sejam usadas as pepitas de login diário.


A segunda maior categoria de prémios será dada aos jogadores que angariem mais Pontos de Sucesso.


Jogadores Premium contra Jogadores Non-Premium:

1º Lugar: 2000 Pepitas + Chapéu Especial + Acessório de Pescoço
2º Lugar: 1200 Pepitas
3º Lugar:
500 Pepitas


Um prémio de 500 Pepitas será dado ao jogador com mais dinheiro depositado no seu personagem.

Um prémio de 1000 Pepitas + Conjunto de Armas será dado ao jogador com mais Pontos de Duelo.

Mas não é tudo! As cidades também podem ganhar prémios.
As cidades melhor pontuadas podem ganhar:

1º Lugar:
500 Títulos + 100 Pepitas + Titulo Speedy Gonzales
2º Lugar: 500 Títulos + Titulo Speedy Gonzales

Os prémios anteriores serão recebidos por cada membro da cidade vencedora.

Será dado um prémio à cidade com mais dinheiro na tesouraria - 500 Títulos para cada membro.

Como se pode ver há diversas formas de ganhar prémios neste evento, para as mais diversas formas de jogar - diversos prémios são focados em multiplayer e organização. Para tirar mais proveito deste evento estes dois elementos serão vitais para a participação.


Os bónus do Servidor são os seguintes:


Salários de Trabalhos: 1000%
Pontos de Experiência de Trabalhos: 1000%
Sorte em Trabalhos: 500%
Hipótese de drop em Trabalhos: 1000%
Velocidade: 1500%
Regeneração de Energia: 750%
Regeneração de Pontos de Vida: 750%
Motivação de Trabalho: 750%
Motivação de Duelo: 750%
Dano de Duelo: 200%
Pontos de Trabalho: 500%

Para referência,
100% é a definição base presente nos mundos normais.

Alguma questão? Sente-te à vontade para perguntar ou partilhar opiniões no nosso tópico de discussões.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Perguntas frequentes - Regras e Directrizes
  • Todas as Regras do Jogo (En) actuais aplicam-se no servidor do evento. Isto inclui a Política de Privacidade (EN) e os Termos e Condições Gerais (EN). Qualquer violação às regras incluindo modos expressivos inadequados será tratada tal como no servidor de origem do jogador.
  • Se o jogador for banido permanentemente devido a uma infracção muito séria, não terá a oportunidade de voltar ao evento, pois seria considerado injusto para os restantes jogadores participantes. Pode ser feito um apelo e uma explicação detalhada será fornecida.
  • Comunicação: Os perfis das cidades, dos fortes e dos jogadores podem ser em qualquer língua. Pedimos que seja usado o Inglês nas tabernas e chats públicos para que todos se entendam.
  • As transferências bancárias vão estar inactivas no servidor Gold Rush. Existem prémios para a categoria de Dinheiro e usar o mercado com o propósito de beneficiar outras contas, passando dinheiro de umas para outras, será considerado uma violação às regras e o dinheiro dos envolvidos será reposto a 0$. Dinheiro ganho ilegalmente e colocado na tesouraria da cidade será removido.
  • Cidades: Ao entrares no servidor podes usar todas as caracteristicas disponíveis. Isto incluí cidades. Não és obrigado a entrar numa cidade do teu servidor de origem (É recomendado) mas és livre de te juntares ou fundares qualquer cidade. Lembra-te que trabalho de equipa é essencial se quiseres ganhar alguns dos préemios finais. Sê Inteligente!
  • Alianças: São permitidas, mas não há prémios para esta categoria.
  • Trocas de Mercado: Como já foi mencionado vamos ser muito rigorosos com o mercado e os conteúdos colocados para venda. O mercado só pode ser usado com o propósito de trocas o que exclui passar largas quantias de dinheiro entre jogadores. Todos os itens possíveis de colocar à venda no mercado vão estar limitados a ser vendidos no máximo pelo dobro do seu valor de compra.
  • Existe um número de categorias em que podes ser vencedor. Podes vencer em quantas conseguires e receberás as devidas recompensas. Existem 2 categorias principais, Premium e Não-Premium para os vencedores em Pontos de Experiência e Pontos de Sucesso. Se uma só pepita for gasta por um jogador para qualquer compra dentro do jogo, o mesmo passa automaticamente para a categoria Premium. Isto não será revertido se um erro acontecer, por favor muita atenção onde clicam.
  • O Mundo Gold Rush vai ser um mundo premium completo.
  • Batalhas de Forte são permitidas. Várias Batalhas de Forte lançadas numa rápida sucessão vão custar consideravelmente mais dinheiro do jogo.
  • A Feira Itenerante estará desactivada.
 
Topo