Convites de cidades

  • Iniciador do tópico DeletedUser1745
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1745

Guest
Alguem sabe para quê que há um tempo para aceitar um convite de uma cidade? de X em X tempo podes aceitar.
Qual é esse tempo ? 8H?

Para que que existe?

Vá tudo a postar ( AH e isto é uma discussão )
 

DeletedUser

Guest
Se for a tua primeira cidade, aceitas logo e não precisas de tempo.
Se for a tua segunda cidade, já demora 2horas se tiveres saido dessa segunda cidade.
Se for a tua terceira cidade, já demora 5horas se tiveres saido dessa terceira cidade.
E por ai a fora, existe de certa fora uma penalização por teres saido da cidade.
 

DeletedUser943

Guest
Se for a tua primeira cidade, aceitas logo e não precisas de tempo.
Se for a tua segunda cidade, já demora 2horas se tiveres saido dessa segunda cidade.
Se for a tua terceira cidade, já demora 5horas se tiveres saido dessa terceira cidade.
E por ai a fora, existe de certa fora uma penalização por teres saido da cidade.

ai é?nunca me tinha apercebido...
tb nunca saí de cidade nenhuma, mas quando ele colocou a questao, deduzi automaticamente que era o tempo de distancia.
entao uma pessoa que esteja sempre a saltar de cidades precisa de um certo time-off de cidades para poder entrar? giro ;P
 

DeletedUser

Guest
ai é?nunca me tinha apercebido...
tb nunca saí de cidade nenhuma, mas quando ele colocou a questao, deduzi automaticamente que era o tempo de distancia.
entao uma pessoa que esteja sempre a saltar de cidades precisa de um certo time-off de cidades para poder entrar? giro ;P
Sim é isso...
Mas penso que o tempo serve, por exemplo, se tiveres alguns assuntos para tratares com a tua antiga Cidade, resolves nesse pequeno tempo, para depois ires sem problemas para as outras Cidades ... :)
 

DeletedUser

Guest
Se for a tua primeira cidade, aceitas logo e não precisas de tempo.
Se for a tua segunda cidade, já demora 2horas se tiveres saido dessa segunda cidade.
Se for a tua terceira cidade, já demora 5horas se tiveres saido dessa terceira cidade.
E por ai a fora, existe de certa fora uma penalização por teres saido da cidade.

Desculpa a mim nao me aconteceu assim:


entrei pra uma cidade

depois passado 2 semanas sai daquela porque tinha um convite de uma cidade melhor

e passado 2 h e que entrei noutra (por aqui tudo bem do que escreveste)

passado 3 semanas estavam a recrutar numa cidade ainda melhor,pedi para entrar e deixara-me

sai da minha cidade

e aqui e que esta a diferença com a tua historia pois passado 2 h pude logo entrar na nova cidade (na qual ainda estou)

tudo isto no mundo 1
 

DeletedUser1745

Guest
Eu tive de esperar 8H para entrar na minha cidade e é so a 3º.

Isto é cidades tudo bem. Mas por exemplo quando é c/ tribos nao existe time-off. Eeu acho que assim é que esta bem. Eu nao concordo com este tempo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa a mim nao me aconteceu assim:


entrei pra uma cidade

depois passado 2 semanas sai daquela porque tinha um convite de uma cidade melhor

e passado 2 h e que entrei noutra (por aqui tudo bem do que escreveste)

passado 3 semanas estavam a recrutar numa cidade ainda melhor,pedi para entrar e deixara-me

sai da minha cidade

e aqui e que esta a diferença com a tua historia pois passado 2 h pude logo entrar na nova cidade (na qual ainda estou)

tudo isto no mundo 1

Bom não sei, mas é um facto que o tempo vai aumentando.
 

DeletedUser943

Guest
Desculpa a mim nao me aconteceu assim:


entrei pra uma cidade

depois passado 2 semanas sai daquela porque tinha um convite de uma cidade melhor

e passado 2 h e que entrei noutra (por aqui tudo bem do que escreveste)

passado 3 semanas estavam a recrutar numa cidade ainda melhor,pedi para entrar e deixara-me

sai da minha cidade

e aqui e que esta a diferença com a tua historia pois passado 2 h pude logo entrar na nova cidade (na qual ainda estou)

tudo isto no mundo 1

wow, tu es um tipo leal LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Fogo!!! 8h!? Eu acho isso demais! 2h ainda se aceita, mas acho que 8h é muito tempo! Mas isso é só a minha opinião!
 

DeletedUser

Guest
Mas as vezes dava jeito que fosse logo, em vez de termos de esperar!
 

DeletedUser1745

Guest
Isso de andar de cidade em cidade nao quer dizer que nao se tenha amigos. Apenas são escolhas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo