Contas roubadas

  • Iniciador do tópico PatriciaGarcia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas eu gostava de saber se ja houve alguem k tivesse este problema e se lhe foi resolvida a situaçao...pk roubaram as 2contas dos meus 2irmaos e comunicamos logo ao suporte eles so respondem k estao a tratar do assunto mas ja vai para mais de 3semanas...e a usufrirem do premium....k eles tinham premium activo...so kra saber se alguem passou pelo mesmo e se realmente lhe foi devolvida a conta...pk eles nao parecem mt preocupados...
Obrigado pela atençao,pois isto é uma situaçao mt chata,ainda por cima metendo dinheiro...
 

DeletedUser

Guest
mas se roubaram a conta tu podes sempre meter o username e dizer que esqueceste a password.

ai pedem pra meteres o mail e mandam te uma password para o mail que usaste na criaçao da conta.
 

DeletedUser

Guest
mas os gajos descobriram a pass e mudaram os e-mail...nao podemos fazer nada...tambem é o k isto tem mal...a facilidade com k se rouba uma conta...
 

DeletedUser

Guest
mas os gajos descobriram a pass e mudaram os e-mail...nao podemos fazer nada...tambem é o k isto tem mal...a facilidade com k se rouba uma conta...

épa meter a mesma password do mail e a que se mete num jogo é muito mau.
assim tas a facilitar a vida a quem descobre uma password pois descobre logo todas.

sendo assim nao sei se é possivel devolverem te a conta pois eles tem acesso tambem ao mail e ai o the west já nao tem nada a ver.
 

DeletedUser

Guest
nao...eles descobriram a pass do jogo e ao entrar no jogo mudaram o e-mail...pk para mudares o e-mail nao te pedem nada mudas e ja esta...
 

DeletedUser

Guest
Boas eu gostava de saber se ja houve alguem k tivesse este problema e se lhe foi resolvida a situaçao...pk roubaram as 2contas dos meus 2irmaos e comunicamos logo ao suporte eles so respondem k estao a tratar do assunto mas ja vai para mais de 3semanas...e a usufrirem do premium....k eles tinham premium activo...so kra saber se alguem passou pelo mesmo e se realmente lhe foi devolvida a conta...pk eles nao parecem mt preocupados...
Obrigado pela atençao,pois isto é uma situaçao mt chata,ainda por cima metendo dinheiro...

Manda um ticket ao suporte a explicar a situação...
 

DeletedUser

Guest
ja manda-mos so k ja vai para mais de 3semanas...e continuam so a dizer k tao a tratar do assunto...
 

DeletedUser

Guest
ah pois é tens razao basta só mudar o mail e meter a password e já está, mas...eu acho que mandam msg para o mail antigo a dizer se é para confirmar a mudança.(nao tenho a certeza)

mas olha diz aos teus irmaos para nao meterem a mesma password do mail em jogos.
 

DeletedUser

Guest
pois isso é verdade,foram burros...mas agora ja ta.
e recebes uma msg no e-mail antigo a dizer k o teu e-mail foi mudado mais nada...devia ter k se confirmar...pk ja viste como é tao facil...
 

DeletedUser

Guest
nao...mandei do meu jogo...pk eles nao tem jogo(foi-lhes roubado) para falar com o suporte...eu falo no plural pk sao os meus2 irmaos...
 

DeletedUser

Guest
nao...mandei do meu jogo...pk eles nao tem jogo(foi-lhes roubado) para falar com o suporte...eu falo no plural pk sao os meus2 irmaos...

pegunta lhes se eles deram a pass a algum amigo para aceder quando tivessem sem net ou sei lá.
 

DeletedUser

Guest
nao nao deram a ninguem,eles foram mt burros pois a pass era 12345...mt facil de descobrir,mas tambem nunca pensaram k fosse assim tao facil roubar 1conta...mas o suporte ta a demorar mt a resolver...
 

DeletedUser

Guest
nao nao deram a ninguem,eles foram mt burros pois a pass era 12345...mt facil de descobrir,mas tambem nunca pensaram k fosse assim tao facil roubar 1conta...mas o suporte ta a demorar mt a resolver...

pois fazer isso nao é lá muito inteligente para quem tem conta premium(ainda por cima os teus 2 manos).

mas olha avisa eles outra vez, talvez obtenhas uma resposta.;)
 

DeletedUser

Guest
pois temos mandado msg...a ultima foi na outr semana e responderam-m k ja tinham provado k as contas sao deles k tavam a resolver...espero ao menos k reenbolsem o dinheiro...
 

DeletedUser

Guest
pois temos mandado msg...a ultima foi na outr semana e responderam-m k ja tinham provado k as contas sao deles k tavam a resolver...espero ao menos k reenbolsem o dinheiro...

devolver o dinheiro nao sei mas devem dar outra vez o premium e sem pagarem nada;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo