Contando um conto em conjunto

  • Iniciador do tópico DeletedUser5793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5793

Guest
Vamos contar um conto em conjunto?A única regra é que se observe uma conexão coesa com a ultima postagem.

Vamos lá:

Essa história se passa no "Mundo do tudo é possível",onde é comum encontrar fadas,duendes e toda espécie de criaturas místicas,porém,pode-se observar que quase todos usam chapéus,coltris de armas,e montam um cavalo e as vezes outro animal alado e adoram uma boa briga.
Aqui,todos entram ficam à vontade e soltam a imaginação e se permitem viver essa contagiante aventura!
Sê bem vindo,puxa um banco,toma um trago e divirta-se neste fabuloso mundo!
 

DeletedUser

Guest
o personagem principal é Jonh,um duende diferente(filho de um duende e uma mulher)ele tinha 1,40,não muito, mas para os habitantes de Dubai (que eram,muitos duendes e poucos humanos)era muito.Jonh,tinha uma deringer,que nunca estava parada...
 

DeletedUser

Guest
e existia a fada do mal, q sempre estava a artomentar o povo de dubai com a sua varinha mágica(54- 135 dano), até q um dia um herói chamado hernado a derrotou com uma espada...
 

DeletedUser5793

Guest
Porém,a fada má lançou uma maldição em Hernando,fez com que sua espada desaparecesse e Hernando vaga a sua procura sem nunca encontrá-la.
Apenas tem notícias de que alguém,aqui ou ali,esteve a empunhá-la mas ,até hoje jamais voltou a avistá-la!
 

DeletedUser5793

Guest
Pelo que se tem notícia a última vez que alguém a viu,estava em poder de um velho cacique que toda gente dizia ter poderes mágicos de devolver a vida a qualquer defunto.
O velho índio chamado Tupã,era muito temido, pois todos sabiam que se alguém se metesse com ele,certamente seria posto a "comer capim pelas raízes"!
Mas,será que era tão poderoso a ponto de desfazer a maldição da fa má?Hernando se pôs a pensar.
 

DeletedUser

Guest
Pensou pensou pensou.............. até que decidiu ir procurar o velho indio mas com muito cuidado pelo caminho faz muitos duelos, saiu sempre vencedor até que o ultimo deu lhe uma informaçao preciosa para o velho indio que n queri ser encontrado o john segui o essa informaçao que n estava correcta e foi parar a um sitio muito distante...
 

DeletedUser

Guest
na viagem, seu cavalo, que já era velho acabou morrendo, e neste sitío havia várias trabalho q ganhavam bastante grana , então ele resolvel tentar juntar uma grana para compra um cavalo lusitano, porém vários acidentes ocorreram nestes trabalho e então hernado ficou com 1 de vida, e nisso alguém o duelou, ele tinha pouca chance de continuar vivendo, porém...
 

DeletedUser5793

Guest
Porém,Jonh(duende,filho de um duende e de uma mulher) surgiu e com um grito estrondoroso assustou o desafiador de Hernando,que se borrou todo e saiu a correr.
Já Hernando ,bravo guerreiro,que venceu a fada má,tomou posição e ficou em guarda a espera da investida do duende.Mas o duende disse:
_ Acalme-se Hernando!sou vosso amigo,vi vossa espada,queres saber onde?...
E Hernando respondeu:
...
 

DeletedUser5793

Guest
E Hernando respondeu:
_ Mas é claro que sim!diga-me, onde viu minha preciosa espada!
Qual é seu preço duende ?
 

DeletedUser

Guest
e o duende respondeu :
-soube q a sua espada tem o poder de ressucitar pessoas, só te digo, se prometeres q vai ressussitar todas as pessoas da minha cidade q foram mortas, por injustiças da cidades de ranking 1, 2, 3...
Então Hernando respondeu :
-farei qualquer coisa pela minha espada !
Duende :
-então, vou te dizer aonde ela está, sabe aquelas montanhas lá no fundo ?
hernando :
-sim
duende :
ela está passando por 3 iguais aquelas aonde vai estar enterrada a sua espada, é uma aventura muito perigosa, mas para um bom aventureiro como vc, vai ser fácil:cool:
Hernando :
qtos dias vai demorar minha expedição, mais ou menos ?
duende :
-uns 4 dias
hernando :
então tá, trarei a minha espada de novo e ressucitarei os membros de sua cidade...
 

DeletedUser5793

Guest
Mas,como farei isso?perguntou-se Hernado.Já que a espada não tinha este poder.
Porém,como queria muito obtê-la devolta,permitiu que o duende acreditasse em sua promessa.
-Pois bem,preciso de um meio de locomoção!deixe-me ver se encontro um cavalo por aqui,já que o meu se assustou com a chegada do duende e fugiu.
Mas,tudo que Hernado encontrou foi um grande avestruz,e como quem não tem cão caça com gato,montou das costas da ave que partiu em disparada e para surpresa de Hernado duas enromes asas brotaram do dorso do animal fazendo-o decolar.
Hernando ficou extremanete feliz por seu achado,já que nunca vira uma montaria daquelas.E agora poderia chegar mais rapidamente ao seu destino.Nessa hora lembrou-se de Jhon o duende,e no mesmo instante ouviu a voz inconfundível dizendo:
-Hernando,espere por mim!!!eu posso voar mas não tão rápido quanto essa sua estranha montaria!!!
 

DeletedUser5793

Guest
E assim voaram por entre os vales até que o sono chegou,avistaram um vilarejo e decidiram descansar ali por algumas horas.
Quando lá pousaram e adentraram à taberna,Hernando pediu duas tequilas com bastante limão e sal,e o duende pediu sete.................copos de leite de *****,e após tomar todos eles foi ao toillete.
Nisso um estranho velho se aproximando de Hernando disse:
-Pago 200 pratas pelo duende feioso!,e Hernando respondeu:
-Mas ele não é meu,é uma criatura livre não uma mercadoria!,e retrucou o velho:
-Ora deixe disso rapaz,vende-me a criatura!e se me der de brinde aquela sua montaria alada,dou-lhe um mapa que leva ao encontro de uma misteriosa espada que pertenceu a um nobre cavaleiro e dizem que além de muito valiosa tem poderes mágicos!Eu já estou em posse deste mapa a muito tempo e tenho que aceitar que minha avançada idade não me permitirá ir muito longe.Mas você,é jovem e forte e certamente terá exito na busca.

Hernando com os olhos brilhantes e sem revelar que estava a procura da espada decidiu aceitar a oferta.
Mas era Homem de bem e honesto com caráter de elevado quilate,quando estava decidindo sobre qual resposta dar vê se aproximar o duende e o velho exclamar:

-E então,eu não tenho a vida toda para esperar! Aceita ou não aceita?
 

DeletedUser

Guest
...

Sem ofensa mas isso não tem nada a ver com o THE WEST,duedes e fadas etc...foge um pouco dos padrões do velho oeste.Até mais!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo